terça-feira, 15 de maio de 2012

Seleção do Paulistão Chevrolet 2012


A Seleção do Paulistão Chevrolet 2012 está montada e é quase uma seleção brasileira. Dos 11 atletas selecionados, apenas dois ainda não tiveram a possibilidade de vestir a camisa amarela, e são oriundos do futebol do interior do estado, mostrando a força da região.

Tanto é assim, que do meio de campo para frente, quase todos os jogadores formam atualmente a seleção brasileira comandada por Mano Menezes, e um trio de muito talento deve inclusive representar o Brasil nas Olimpíadas de Londres.

Ganso com a camisa 10, Lucas com a sete e Neymar com a 11, têm como homem aparecendo como surpresa, o volante Paulinho, frequentemente convocado por Mano. Com a camisa 9, e completando o setor ofensivo da Seleção, está Hernane, atacante do Mogi Mirim e vice-artilheiro do Campeonato Paulista com 16 gols. Ele é um dos que ainda não teve chances na seleção brasileira.

Completando o meio de campo, está Marcos Assunção, que defendeu as cores verde e amarela na virada do século, quando defendia Santos, Flamengo, Roma e Real Bétis.

Na defesa, Oziel, lateral-direito do Guarani é outro que jamais teve oportunidade na seleção brasileira. Veterano, Edu Dracena já defendeu desde as categorias de base até a seleção principal e tem como parceiro o novato Rhodolfo, que após se transferir para o São Paulo, ganhou uma chance. Completando o setor, Cortez, lateral-esquerdo também do São Paulo e que foi lembrado por Mano Menezes quando defendia do Botafogo do Rio de Janeiro.

Finalizando a Seleção, aparece o goleiro santista Rafael, que tem boas chances de ser o dono da camisa 1 da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos de Londres em 2012.

Para comandar este baita time, Oswaldo Alvarez, o experiente Vadão, foi o escolhido.

Federação Paulista de Futebol / http://futebolpaulista.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre