sábado, 5 de janeiro de 2013

Garota Desportiva Ferroviária #SouGrená 2012

A Desportiva Ferroviária elegeu em 2012 a Garota #SouGrená.

A linda torcedora Letícia Rodrigues foi eleita Garota #SouGrená 2012.

Desportiva Ferroviária / http://desportivaoficial.com/

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Parabéns Touro do Sertão! Fluminense de Feira completa 72 anos de existência

O Fluminense foi fundado no dia 1º de janeiro de 1941,por um grupo de jovens feirenses, que eram torcedores do Fluminense do Rio de Janeiro. A paixão era tanta que as cores eram similares as do homônimo carioca.

A equipe se filiou à Liga Feirense em 1944 e, após três anos de filiação, o Touro do Sertão, como é conhecido o clube, conquistou o primeiro de quatro títulos amadores. As outras conquistas vieram em 1949, 1950 e 1953. Em 1953 o troféu de tricampeão foi recebido, já que o campeonato não foi disputado em 1951 e 1952.

Em 1954 aconteceu o primeiro grande passo na história do clube. Convidado pela Federação Baiana de Futebol, o Fluminense de Feira se tornou profissional e em 6 de junho do mesmo ano empatou com o Vitória no estádio da Fonte Nova por 1 a 1 em sua estréia. O gol da equipe foi marcado por Alfredo.

Durantes 13 anos o Flu foi o único time do interior a participar da primeira divisão do Campeonato Baiano. Nesse período conquistou o vice-campeonato em 1956, perdendo a final para o Bahia, mas sete anos depois o título finalmente veio em cima do Tricolor baiano. A partir de 1967, outros clubes do interior, juntaram-se ao Fluminense e aos grandes da capital para disputar a primeira divisão. O Touro do Sertão dois mais tarde, em 1969, o time conquistou de forma brilhante o título estadual.

É o time também no interior baiano com maior participação em competições nacionais tendo inclusive disputado o Campeonato Brasileiro em todas as suas divisões (A, B, C e D).

http://www.fluminensedefeirafc.com.br/

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 !!!

Que os dias do Ano Novo sejam uma sequência de proveitosas realizações e repletos de paz e felicidades!
Feliz 2013.
Roberto Feitosa

domingo, 30 de dezembro de 2012

Chapecoense apresentou uniformes para temporada 2013

Foi lançado no 14 Bis Studio Bar o novo uniforme da Associação Chapecoense de Futebol para a temporada de 2013. Estiveram presentes no evento, diretoria verde e branca, autoridades, imprensa e convidados. Foram mais de 200 pessoas presentes no evento.

A festa começou com um show de embaixadinhas da Campeã Brasileira de Futebol Freestyle, Marisa Cintra. Marisa é paulista e deu show de habilidade com a bola nos pés, cabeça, entre outras.

Na sequencia falaram da importância em lançar os produtos o presidente do clube, Sandro Pallaoro, e o gerente da Umbro, Dorlei Mattei. Ambos foram categóricos ao dizer que “era uma reinvindicação nossa e do nosso torcedor, em lançar os produtos da equipe antes do Natal.

E por fim, o grande momento da noite. O lançamento de mais de 30 peças que vai compor o fardamento da equipe para 2013. Foram apresentados uniformes de viagem, moletons, uniforme de treinos, camisa retro, camisa feminina, de goleiro, as oficiais de jogo (verde, branca), além de uma alusiva aos sócios, com os dizeres “Somos mais do que 11, somos Chapecoenses”.  As camisetas não possuem patrocínio ainda, mas em discurso,  o presidente do clube informou aos presentes, que o primeiro patrocinador fechado com a Chapecoense para 2013, é a Aurora.

Para encerrar a noite, após o lançamento dos novos uniformes da equipe, aconteceu show com Diego Strada que animou a festa. O primeiro desafio da equipe pelo Campeonato Catarinense ocorre dia 20 de Janeiro em Joinville, contra os donos da casa.

Associação Chapecoense de Futebol / http://www.chapecoense.com/
Foto: Divulgação