sábado, 24 de março de 2012

Boa Viagem EC derrota Quixadá e segue 100%


Na tarde deste sábado, 24, em partida realizada no estádio Juvenal Melo, em Crateús, o Boa Viagem EC venceu o Quixadá por 4 a 2, em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012.

Renatinho (2X), Thiago e Paulinho fizeram os gols do Boa Viagem e Jéferson e Rominho descontaram para o Quixadá.

O Galo do Sertão segue com 100% de aproveitamento.


Ficha Técnica:

Boa Viagem EC: Genilson; Jonas, Wendel, Renato Bruno e Dida; Tela, Marcelo, Ernesto (Alex Somália) e Renatinho (Alan); Thiago (Eduardo Paraíba) e Paulinho.
Técnico: Ivanildo Capistrano

Quixadá FC: Erivelton; Ceará, Paulo Jr., Ramon, Rayka (Cleiton); Glaydstone, Gordo, Janeudo (Danilo), Rominho; Jeferson (Big) e Eduardinho.
Técnico: Paulo Maurício

Arbitragem: Araújo Neto auxiliado por Anderson Silveira e Marcelo Melo.

Gols: Renatinho 12” 45" 1T, Thiago 15" 2T, Paulinho 46" 2T (BVEC) Jeferson 13" 2T, Rominho 19" 2T

Roberto Feitosa / Bom De Gol

sexta-feira, 23 de março de 2012

Massacre! Time inglês perde de 58 a 0.


Robbie, 27 anos, com 18 gols e o irmão Stuart Bowker, com dez, foram as grandes estrelas do jogo. 
O Wheel Power FC, líder da Torbay Sunday League, um campeonato amador inglês, esmagou os rivais do Nova 2010 FC por… 58 x 0, o resultado quebrou o recorde do futebol britânico que pertencia ao jogo  Illogan 55 x 0 Madron, em 2010.

Robbie, 27 anos, com 18 gols e o irmão Stuart Bowker, com dez, foram as grandes estrelas do jogo.

"Quando estava 50 a 0 já era o bastante para eles, mas o juiz disse que eles deveriam continuar jogando para não serem multados", disse, segundo o site "SWNS", Stuart Bowker, jogador do Wheel Power.

Lewis Parker, veterano jogador dos Nova, com... 60 anos, acrescentou:

— Muitos jogadores não apareceram... Sabíamos que íamos perder mas não por tantos gols.

O Wheel Power já tinha vencido o Applebys por 30 x 0 e 27 x 0 nesta temporada.

A BOLA
Foto: SWNS

quinta-feira, 22 de março de 2012

O Clube: Red Bull Leipzig


Clube: Rasenballsport Leipzig E. V.
Nome: Red Bull Leipzig
Cores: Branco e Vermelho
Ano de Fundação: 19 de junho de 2009
Cidade: Leipzig
Estado: Saxônia
País: Alemanha
Estádio: Red Bull Arena
Lotação:  44.199
Web: http://redbulls.com/soccer/leipzig/de/home.html
Material Esporivo: Adidas
Patrocínio: Red Bull - Förch - Audi
Títulos: 1 x Copa Saxônica 2011
           1 x NOFV-Oberliga Süd: 2009-2010
Status: Campeonato Alemão (4ª Divisão) - Copa da Alemanha
Brasileiros: Thiago Rockenbach (Naturalizado Alemão) (ex-Marcílio Dias-SC)

O Clube: Enugu Rangers


Clube: Enugu Rangers International Football Club
Nome: Enugu Rangers
Apelido: Antílopes Voadores
Cores: Vermelho e Branco
Ano de Fundação: 1970
Cidade: Enugu
Estado: Enugu
País: Nigéria
Estádio: Nnamdi Azikiwe Stadium
Lotação: 22.000
Web: http://rangersinternationalfc.com
Material Esporivo: Adidas
Patrocínio:
Títulos: 1 x Copa das Confederações da CAF: 1977.
         5 x Campeonato Nigeriano:(1974, 1975, 1981, 1982 e 1984).
         5 x Copa da Nigéria: 5 vezes (1974, 1975, 1976, 1981 e 1983).
Status: Campeonato Nigeriano
Brasileiros:

quarta-feira, 21 de março de 2012

Boa Viagem EC derrota Juazeiro no Romeirão e segue 100%


Em partida realizada no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Boa Viagem EC venceu o Juazeiro por 3 a 1, em jogo válido pela 4ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012.

Jonas, Renato Bruno e Paulinho marcaram os gols do Boa Viagem EC e Lulu descontou para o Juazeiro.

Na próxima rodada, o Boa Viagem encara o Quixadá no estádio Juvenal Melo, em Crateús, no próximo sábado, 24, às 16:00, no Domingo, 21, às 16:00, o Juazeiro enfrenta o Barbalha no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.


Ficha Técnica:

Juazeiro EE: Sheldon; Rodrigo, Lucas Lima, Neilson (Lucas Barbalha) e Dendê (Elvis); Olivio, Asafe, Klinsmann e Dionei (Patuta). Luiz Henrique e Lulu.
Técnico: Rômulo Peixoto


Boa Viagem EC: Genilson; Jonas, Wendel, Renato Bruno e Dida (Airton); Ernesto (Rafael Matos), Marcelo, Tela e Renatinho; Gilkley (Thiago) e Paulinho.
Técnico: Ivanildo Capistrano

Roberto Feitosa / Bom De Gol

O clube: Minyor Pernik


Clube: PFC Minyor Pernik
Nome: Minyor Pernik
Ano de Fundação: 1952
Cidade: Pernik
Estado:
País: Bulgária
Estádio: Stadion Minyor
Lotação: 20.000
Web: http://minyor.com/
Material Esporivo: Jako
Patrocínio: OZK Zastrahovane
Títulos:
Status: Campeonato Búlgaro - Copa da Bulgária
Brasileiros: Ton (ex-Taquaritinga-SP)

O Clube: Dynamo Briansk


Clube: Futboljnij Klub Dynamo Briansk
Nome: Dynamo Briansk
Ano de Fundação: 1931
Cidade: Briansk
Estado:
País: Rússia
Estádio: Stadion Dynamo
Lotação: 11.000
Web: http://fkdb.ru/
Material Esporivo: Umbro
Patrocínio:
Títulos:
Status: 2ª Divisão Rússia - Copa da Rússia
Brasileiros: William Artur (ex-Águia Negra-MS)

Brasiliense publica fotos de sua nova Musa nua


Foram publicadas no site  oficial do Brasiliense fotos da nova musa do Clube, Lilian Melo nua em sua seção para maiores de 18 anos.

O Brasiliense inovou e revolucionou  os sites oficias de clubes de futebol ao utilizar como estategia de marketing para atrair torcedores ao publicar fotos da Musa Keli nua e também da Musa Andreza Silva nua em seu site oficial.

Desta vez a Musa é uma morena espetacular de tirar o folego. Dona de um corpo perfeito a beldade mostra que em matéria de beleza, o clube está muito bem representado. As fotos de Lilian Melo nua são ousadas como um belo drible.

Pelo jeito a estratégia vai continuar.

Para ver o ensaio completo, caso você seja maior de 18 anos clique aqui.
http://www.brasiliensefc.com.br/multimidia/album.asp?id=178

Visto Livre Magazine
BrasilienseFC.com.br
Fotos: Cláudio Bispo / Brasiliensefc.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

Messi se torna maior artilheiro do Barça


Mais que a vitória do Barcelona, a noite no Camp Nou foi de comemoração pelos recordes de Lionel Messi. Primeiro, ao se tornar o maior artilheiro da história do Barcelona, ultrapassando César Sánchez, com 234 gols. Depois, por também alcançar a maior marca em uma só temporada do futebol espanhol, com 54 tentos, mesmo com um bom número de partidas por vir. Diante do hat-trick histórico do camisa 10, o triunfo por 5 a 3 sobre o Granada foi mero formalismo, mesmo que ameaçado em alguns momentos da partida.

Guardiola prezou pela rotação do time titular, deixando Andrés Iniesta, Cesc Fàbregas e Sergio Busquets no banco e entrando com Thiago Alcântara, Seydou Keita e Isaac Cuenca no 11 inicial. Nem as alterações tiraram o poder do Barça, que abriu o marcador já aos três minutos de bola rolando. Cuenca cruzou da esquerda, Lionel Messi ajeitou de cabeça e Xavi apareceu no meio da área para arrematar, de primeira.

Diante do óbvio controle dos culés, Messi teve sua primeira oportunidade de gol aos dez minutos. O argentino recebeu passe na meia-lua e finalizou rasteiro, para defesa do goleiro Júlio César. O camisa 10 precisou esperar apenas de mais seis minutos para chegar à marca de César Sánchez. Cuenca fez outra boa jogada pela esquerda e cruzou para desvio da defesa. Na sobra, Messi bateu de primeira e a bola ainda triscou na trave antes de entrar.

O baile do Barcelona seguia, com o Granada protegendo o entorno de sua área. Aos 24 minutos, Cuenca serviria Alexis Sánchez, que soltou a bomba por cima do travessão. A continuidade do primeiro tempo, contudo, foi bastante morna. Os rojiblancos seguiram empenhados na defesa até o intervalo. Na melhor jogada blaugrana, Messi foi lançado em profundidade e ia sair sozinho em direção ao gol, mas Júlio César saiu da área e isolou a bola.

Na volta do intervalo, o Barcelona seguia sem objetividade em seu campo ofensivo, sem concluir a gol. E teve que pagar a conta por sua falta de efetividade aos sete minutos. Carlos Martins cobrou falta pelo lado direito e, nas costas de Gerard Piqué, Diego Mainz subiu para cabecear, marcando o primeiro gol do Granada.

Cinco minutos depois, mais uma punição ao Barça, com o empate dos rojiblancos. Dani Alves cometeu pênalti sobre Dani Benítez na lateral da área. E Guilherme Siqueira não falhou na cobrança, deslocando Víctor Valdés. Tentando retomar o controle da partida, os catalães subiram ao ataque na sede de marcar aos 20 minutos, com Xavi concluindo ao lado do gol. No minuto seguinte, novo susto do Granada, agora com Ikechukwu Uche atirando por cima da meta.

Aos 23 minutos, enfim, Messi quebrou o recorde de gols do Barcelona e, mais importante naquele momento, deixou sua equipe novamente em vantagem no placar. Daniel Alves inverteu o jogo e, em posição duvidosa, o camisa 10 ficou sozinho com Júlio César, dando um leve toque de cobertura sobre o goleiro.

Apesar da coragem do Granada, os blaugranas enterraram as esperanças dos adversários aos 36 minutos. Iniesta enfiou a bola para Messi, que, mesmo sem ângulo, resolveu arrematar para o gol. Júlio César espalmou o chute, mas nada pôde fazer quando Cristian Tello pegou o rebote.

E o hat-trick de Lionel Messi completou-se três minutos depois. Daniel Alves deixou o argentino de cara para o gol e, após driblar Júlio César, ele tocou para as redes vazias. Ainda haveria tempo para o Granada diminuir novamente, outra vez em pênalti comentido por Daniel Alves, que acabou expulso. Guilherme Siqueira resolveu trocar o canto e, de cavadinha, enganou Valdés. Com a vitória, o Barça fica a cinco pontos de distância no topo da Liga para o líder Real Madrid, que entra em campo na quarta-feira, quando pega o Villarreal.

Trivela
Foto: Divulgação / http://www.fcbarcelona.com

Barcelona é 1º europeu no século em ranking da IFFHS


A Federação internacional de História do Futebol e Estatística (IFFHS) divulgou o seu ranking de clubes europeus no século XXI.

O Barcelona lidera o ranking, que conta o desempenho dos times de 2001 até agora. Os blaugranas conquistaram três Ligas dos Campeões, cinco ligas espanholas e uma Copa do Rei no período.

Top 20 do ranking da IFFHS

1. Barcelona
2. Manchester United
3. Arsenal
4. Real Madrid
5. Internazionale
6. Bayern München
7. Liverpool
8. Milan
9. Chelsea
10. Roma
11. Lyon
12. Porto
13. Valencia
14. Juventus
15. PSV
16. Celtic
17. Schalke 04
18. Sevilla
19. Ajax
20. Shakhtar Donetsk

by IFFHS

domingo, 18 de março de 2012

Boa Viagem EC goleia Limoeiro fora de casa e segue 100%


Em partida realizada no estádio Barrosão, em Trairí, o Boa Viagem EC venceu o Limoeiro por 3 a 0, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2012.

Gilkley abriu o marcador aos 31 e minutos do 2º tempo e ampliou aos 33 minutos, Renatinho fechou a goleada aos 43 minutos da etapa final.

Na próxima rodada, o Limoeiro encara o Barbalha no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima Terça-feira, 20, às 20:20, na Quarta-feira, 21, o Boa Viagem enfrenta o Juazeiro no mesmo estádio e horário.

Escalações:

Boa Viagem EC: Jeferson; Jonas, Wendel, Renato Bruno e Dida; Alex Somália (Ernesto), Marcelo, Tela e Renatinho; Gilkley (Allan) e Paulinho (Thiago.

Técnico: Ivanildo Capistrano

AD Limoeiro FC: Léo; George, Alex, Renato e Fernandinho; Edson (Sales), Erick, ìtalo, Marcelo. Chico Paraíba e Elton (Fernando).

Arbitragem: Everton Cortez. Auxs: Wellington Furtado e Jailson Albano. Reserva: Eduardo Alencar

Gols: Gilklei 31/2T; Gilklei 33/2T; Renatinho 43/2T

Roberto Feitosa / Bom De Gol

Kilmarnock vence Celtic e é campeão da Copa da Liga Escocesa pela 1ª vez


O Kilmarnock venceu o Celtic por 1 a 0 no Hampden Park, em Glasgow, neste domingo e conquistou de forma inédita o título da Copa da Liga Escocesa. Apesar do favoritismo da equipe da capital, o Kilmarnock conseguiu o triunfo com um gol marcado por Van Tornhout aos 38 minutos do segundo tempo

O Kilmarnock, que já havia sido vice-campeão do torneio em cinco oportunidades, finalmente conseguiu levantar a taça da competição pela primeira vez em sua história. Já o Celtic, que é o segundo maior vencedor da Copa da Liga Escocesa, com 14 títulos, perdeu a oportunidade de voltar a conquista-la depois de três anos.

ESPN.com.br