sábado, 1 de fevereiro de 2014

Vila Azul vence Cruzeiro da Floresta na estréia da Copa Manoel Américo

Neste sábado (01/02/14), o Vila Azul EC enfrentou o Cruzeiro da Floresta pela Copa Manoel Américo (Campeonato da Piedade) de futebol Amador - categoria Aspirante.

O Vila Azul venceu por 3 a 1 com gols de Filipe, Orelha e Diogo.

Ficha Técnica

Copa Manoel Américo - Aspirantes
Local: Campo da Piedade
01/02/2014 - 14:ooH
Árbitro: Adriano Pança
Cartões Amarelos (Vila Azul): Edson e Demí.
Gols: Filipe, Orelha e Diogo

Vila Azul EC: Gildásio; Alfredo (Neném), Iran, Edson, Esquerdinha; Jorliano, Demí, Samuel e Fábio Orelha; Filipe e Diogo. Técnico: Roberto Feitosa

Roberto Feitosa / Bom de Gol

1ª Copa Boa Viagem de Futsal - 3ª Rodada - Grupo C

1ª Copa Boa Viagem de Futsal Adulto/Masculino 2013/2014
Taça José Assef Fares

Primeira Fase
31/01/2014
3ª Rodada
Grupo C

Cruzeiro 4 x 4 Ferrari
Olympia  2 x 4 União Atlético/Gean Autopeças

Classificação
1° União Atlético (Classificado)
2º Cruzeiro (Classificado)
3° Ferrari
4° Olympia

Roberto Feitosa / Bom de Gol

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nicole Bahls lança o novo uniforme do Ceará


Os torcedores alvinegros que foram ao Hotel Oásis Atlântico para acompanhar o lançamento dos uniformes oficiais do clube para a temporada 2014, ano do Centenário do clube, não se arrependeram.

PARCERIA
No primeiro momento, os torcedores foram surpreendido com o anúncio da parceria entre Ceará e Aliança de Ouro, maior empresa de relojoarias do Estado. O clube divulgou que terá a exclusividade de ter a marca Invicta, afinal, está será a primeira vez que a marca faz uma linha de relógios para um clube de futebol no mundo.

O relógio é 100% em aço, tem 48 milímetros de caixa, tem index luminoso, cronógrafo, além de possuir fecho com trava de segurança e fundo com a logomarca do centenário gravada. Vale lembrar que neste ano, a Aliança de Ouro está comemorando os seus 50 anos, então, não haveria melhor momento para firmar uma parceria com o Maior Clube do Estado.

LANÇAMENTO DO MATERIAL
Em um evento marcado pelo glamour e beleza da linda modelo Nicole Bahls, os uniformes do Mais Querido foram apresentados aos torcedores e caíram nas graças de todos os presentes, que não conseguiram esconder a admiração pelo novo manto alvinegro.

O desfile contou com a presença de grandes jogadores do elenco (os goleiros Carlos Henrique e Gustavo, os zagueiros Sandro e Diego Ivo, os volantes Michel e Ricardinho e os meias Souza, Matheus e Sanchez), o preparador físico Alcino Rodrigues, além de uma grande quantidade de modelos (adultos e infantis).

O clima de alegria entre todos os presentes foi comprovado durante o desfile da modelo Nicole Bahls, quando os torcedores soltaram a voz e cantaram o hino do clube, emocionando a todos no local. Nicole atendeu a todos e agradeceu pelo carinho. “É um grande prazer estar participando desta noite com vocês. 2014 vai ser um ano especial pra mim e espero que seja também para o Ceará. Obrigada por tudo”, disse.

O evento, organizado com muita dedicação pela diretoria do Alvinegro Cearense foi mais um sucesso e comprova mais uma vez que o ano do Centenário reserva grandes conquistas e surpresas.

Confira abaixo a lista do material lançado:

- Uniforme Oficial 1 Masculino
- Uniforme Oficial 2 Masculino

- Uniforme Oficial 1 Feminino
- Uniforme Oficial 2 Feminino

- Uniforme Oficial de Goleiro 1
- Uniforme Oficial de Goleiro 2
- Uniforme Oficial de Goleiro 3

- Uniforme de Treino - ATLETAS
- Uniforme de Treino - ATLETAS (Machão)
- Uniforme de Treino - COMISSÃO TÉCNICA

- Camisa Casual Masculina
- Camisa Casual Feminina

Os novos uniformes do Mais Querido já estão à venda nas Lojas Oficiais

PREÇOS:
Uniforme Oficial Masculino: R$ 159,90 (sócio) e R$ 169,90 (não sócio);
Uniforme Oficial Feminino: R$ 119,90 (sócio) e R$ 129,90 (não sócio).

Ceará Sporting Club / http://cearasc.com/

Nike lança terceira camisa da seleção brasileira

A fornecedora de material esportivo da seleção brasileira lançou de forma oficial a terceira camisa da equipe nacional. O uniforme, confeccionado em verde escuro, quase negro, estará disponível nas lojas de todo o país a partir do dia 19 de fevereiro.

De acordo com a empresa, a intenção da nova camisa foi mesclar a intensa vida noturna das grandes cidades com a imensa área verde do país, rica em florestas e paisagens naturais. O escudo amarelo vai brilhar no escuro e, na parte interna da gola, os criadores colocaram o desenho de uma mão fazendo figa.

Além disso, essa é a primeira vez que a Nike confecciona os calções, que fazem uma homenagem ao surfe por ter um corte mais longo, e meiões do terceiro uniforme.

Cada uniforme será confeccionado com 18 garrafas plásticas. Desde 2010, a fornecedora de material esportivo desvia mais de 2 bilhões de garrafas para a fabricação das camisas da seleção brasileira.

Vale lembrar que o terceiro uniforme, normalmente, não é utilizado pela seleção brasileira em partidas oficiais. O próximo compromisso da equipe de Luiz Felipe Scolari será no dia 5 de março, contra a África do Sul, em Joanesburgo.

globoesporte.com / http://globoesporte.globo.com/

Esporte Clube Pelotas e adidas apresentam camisa para temporada 2014

A adidas lança a nova camisa do maior time do interior do Rio Grande do Sul para 2014.

adidas Brasil / http://www.adidas.com.br/

Atlético Hermann Aichinger apresenta seu novo uniforme


 O novo uniforme do Atlético Hermann Aichinger vai surpreender os torcedores que comparecerem ao Estádio da Baixada, no domingo, quando o time de Ibirama enfrenta ao Avaí, na abertura do Campeonato Catarinense da Série A. O modelo foge completamente o tradicional grená e branco. As camisas, calções e meiões agora são totalmente amarelos, mas os detalhes das cores tradicionais foram mantidos. O lançamento reuniu dirigentes, comissão técnica, jogadores, patrocinadores e imprensa.

O presidente Genésio Ayres Marchetti ficou surpreso com a terceira opção de uniforme, que segue a tendência dos principais clubes do Brasil. “Se o Corinthians criou o roxo, quando foi rebaixado, o Palmeiras amarelo, porque o Atlético não pode mudar também”, indagou. O dirigente explicou que a escolha pelo amarelo é uma alusão a Copa do Mundo. “Tomara que nos dê sorte para alcançarmos a nossa meta número um, que é a classificação para o Brasileiro da Série D”. Marchetti enalteceu a importância das empresas que mais uma vez acreditaram no Atlético.

O técnico Giovani Nunes reconhece que uniforme não ganha jogo, mas impressiona. “Quem sabe domingo com esse amarelo o time comece o campeonato com a vitória sobre o Avaí”. O zagueiro Jajá observou que os jogadores também têm que fazer a sua parte. Ele lembrou que no ano passado o Atlético vinha jogando todo de branco e a partir que passou a usar o grená perdeu apenas uma partida, no returno.

A empresa Wanke, com sede em Indaial, pela primeira vez investe no futebol profissional. O vice-presidente, Rogério Artur Ehrat, adiantou que é uma experiência nova de mídia. “Através do esporte é uma forma de mostrar o trabalho social”, acrescentou. A Metalúrgica Possamai é outra empresa que estreia no patrocínio máster do Atlético Hermann Aichinger. O presidente Carmelindo Possamai entende que é uma maneira de divulgar o município de Ibirama no cenário esportivo. “Estamos completando no dia 1º de fevereiro 50 anos de fundação e esse investimento, também tem o seu aspecto social”, complementou.

CAHA - Clube Atlético Hermann Ainchinger
Assessoria de Imprensa CAHA

Novas camisas do Salgueiro para 2014

 Camisa 03
 Camisa 01
Camisa 02
As novas camisas vem com frases no punho: Salgueiro Atlético Clube - O Carcará do Sertão.

Salgueiro Atlético Clube / http://www.salgueiroac.com/
Foto: Divulgação

A nova camisa da seleção brasileira 2014

A nova camisa da seleção brasileira 2014.

Nike / http://www.nike.com.br/
Foto: Divulgação

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desportiva Ferroviária apresenta os uniformes para a temporada 2014

Novas camisas da Tiva misturam design retrô com moderno, e o terceiro uniforme faz referência ao ano de 1998.

A Desportiva apresentou os novos uniformes para a temporada 2014, produzidos pela Icone Sports.

As novas camisas da Tiva três camisas modelos tradicionais, que remetem a momentos históricos do clube. Parecido com as camisas da Desportiva na década de 80, o primeiro é todo grená, com punhos e golas brancos. O segundo segue o mesmo modelo, com cores invertidas. O terceiro é o famoso modelo listrado horizontal, muito querido pelo torcedor do clube, e que fez sucesso no memorável ano de 1998, quando a Tiva disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e por pouco não conseguiu o acesso à primeira divisão.

Os novos mantos possuem golas pólo e trazem a inscrição "Locomotiva Grená", bordada na parte de trás da gola. Os patrocinadores, Unimed e Sicoob, estampam suas logomarcas na frente e nas costas das camisas.

Segundo a Icone Sports, apesar do visual retrô, as camisas possuem muita tecnologia. O tecido DryPro é capaz de absorver o suor e estabilizar a temperatura do corpo, proporcionando, assim, maior conforto e auxiliando na performance esportiva.

“Trabalhamos por meses até finalizarmos a criação das camisas, pois sentimos que o momento do clube é especial. A Desportiva irá representar o nosso estado em competições nacionais importantes, além de defender o título estadual, por isso merecia estar muito bem vestida em 2014. Esperamos que o torcedor goste muito e que sinta orgulho em vestir essas camisas. É um projeto muito especial para nossa marca”, comenta Hygor Rodrigues, diretor administrativo da Icone Sports.

As camisas chegam às lojas da Grande Vitória na última semana de janeiro e serão comercializadas também pelo clube, na Arena Unimed Sicoob e pela internet, no site otorcedor.com.br, pelo preço de R$ 99,90.

Desportiva Ferroviária / http://www.desportivaoficial.com/
Foto: Divulgação