segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Desportiva Ferroviária apresenta os uniformes para a temporada 2014

Novas camisas da Tiva misturam design retrô com moderno, e o terceiro uniforme faz referência ao ano de 1998.

A Desportiva apresentou os novos uniformes para a temporada 2014, produzidos pela Icone Sports.

As novas camisas da Tiva três camisas modelos tradicionais, que remetem a momentos históricos do clube. Parecido com as camisas da Desportiva na década de 80, o primeiro é todo grená, com punhos e golas brancos. O segundo segue o mesmo modelo, com cores invertidas. O terceiro é o famoso modelo listrado horizontal, muito querido pelo torcedor do clube, e que fez sucesso no memorável ano de 1998, quando a Tiva disputou a Série B do Campeonato Brasileiro e por pouco não conseguiu o acesso à primeira divisão.

Os novos mantos possuem golas pólo e trazem a inscrição "Locomotiva Grená", bordada na parte de trás da gola. Os patrocinadores, Unimed e Sicoob, estampam suas logomarcas na frente e nas costas das camisas.

Segundo a Icone Sports, apesar do visual retrô, as camisas possuem muita tecnologia. O tecido DryPro é capaz de absorver o suor e estabilizar a temperatura do corpo, proporcionando, assim, maior conforto e auxiliando na performance esportiva.

“Trabalhamos por meses até finalizarmos a criação das camisas, pois sentimos que o momento do clube é especial. A Desportiva irá representar o nosso estado em competições nacionais importantes, além de defender o título estadual, por isso merecia estar muito bem vestida em 2014. Esperamos que o torcedor goste muito e que sinta orgulho em vestir essas camisas. É um projeto muito especial para nossa marca”, comenta Hygor Rodrigues, diretor administrativo da Icone Sports.

As camisas chegam às lojas da Grande Vitória na última semana de janeiro e serão comercializadas também pelo clube, na Arena Unimed Sicoob e pela internet, no site otorcedor.com.br, pelo preço de R$ 99,90.

Desportiva Ferroviária / http://www.desportivaoficial.com/
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre