sábado, 20 de agosto de 2011

Deputado Irapuan Pinheiro e Galáticos / Boa Viagem empatam na semifinal da Copa Sertão Central


A seleção de Deputado Irapuan Pinheiro empatou com a Sociedade Esportiva Galáticos de Boa Viagem pelo placar de 1 a 1 em partida realizada na tarde deste sábado, 20, no Estádio Municipal em Deputado Irapuan Pinheiro válida pela primeira partida das semifinais da COPA SERTÃO CENTRAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado, 27, em Boa Viagem.

Na outra partida da semifinal Milhã e Pedra Branca empataram sem gols.

Roberto Feitosa / Bom de Gol

Ipiranga é bicampeão Boaviagense de futebol amador

O Ipiranga EC venceu o CR Bragantino de Catolé por 3 a 2 nos pênaltis, após empate em 3 a 3 no tempo normal e sagrou-se bi-campeão municipal de Boa Viagem-CE. A partida foi realizada neste sábado, no estádio Serjão, em Boa Viagem.

Com o resultado, o Ipiranga EC conquistou pela 2ª vez em sua história o Campeonato Boaviagense de futebol amador.

O campeonato foi realizado pela LBD - Liga Boaviagense de Desporto em parceria com a Secretaria de Esportes de Boa Viagem.
Roberto Feitosa / Bom de Gol

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Internazionale vence Milan e conquista Troféu TIM

A Internazionale venceu o Milan e ficou com o Troféu TIM de 2011. Os nerazzurri empataram com a
Juventus por 1 a 1 e venceram nos pênaltis, viram os bianconeri vencerem o Milan por 2 a 1, e venceu o Milan por 1 a 0, garantindo a conquista do torneio de pré-temporada.

No primeiro jogo do torneio, a Inter enfrentou a Juventus e saiu perdendo. Andrea Pirlo fez um grande passe nas costas da defesa para Mirko Vucinic, que recebeu e tocou com categoria na saída do goleiro Castelazzi.

Os bianconeri eram melhores na partida e chegavam mais no campo de ataque. Só que a Inter chegou ao empate. Aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Andrea Ranocchia tocou de cabeça para as redes.

Com isso, a disputa foi para os pênaltis. Pasquato perdeu para a Juventus e Goran Pandev perdeu para a Inter nas primeiras cinco cobranças, mantendo a primeira série empatada. Nas cobranças alternadas, o zagueiro Barzagli chutou no travessão, dando a vitória à Inter.

No segundo jogo, a Juventus enfrentou o Milan. O dono da casa, Antonio Cassano, abriu o placar aos 13 minutos. A Vecchia Signora empatou com Arturo Vidal, aos 23, em um frango do goleiro Flavio Roma. Aos 47 minutos, nos acréscimos, Vidal cruzou para Alessandro Matri marcar e dar a vitória à Juventus.

No terceiro jogo, Milan e Inter fecharam o torneio e La Beneamata conseguiu vencer os rivais da cidade por 1 a 0. O gol foi marcado por Diego Milito, ao tocar com categoria e tirar do goleiro, em lançamento em profundidade.

O resultado levou a Inter a cinco pontos, contra quatro da Juventus. O Milan, derrotado nos dois jogos, não somou pontos. Foi a sétima conquista da Inter na competição.
Trivela
www.inter.it

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

4 de Julho é campeão Piauiense ao empatar com o Comercial


O 4 de Julho é o novo campeão piauiense de futebol profissional da tempoarada de 2011. O clube piripiriense conquistou o título ontem à tarde ao empatar com o Comercial de Campo Maior em 1x1.

O Comercial abriu a contagem através do artilheiro Zé Rodrigues. O empate demorou apenas dois minutos através de um gol contra do zagueiro Rafael Moura, que colocou a bola nas suas próprias redes aos 13 minutos. O empate deu o título ao representante da cidade de Piripiri porque já havia vencido a primeira partida na quarta-feira passada, em Piripiri pelo placar de 1x0. O jogo de ontem aconteceu no estádio Desudedith de Melo, na cidade de Campo Maior.
Após o apito final do árbitro, a torcida colorada invadiu o gramado e fez a festa na casa do adversário pela conquista do título esperado durante 17 anos.

Além do títlo de campeão estadual da temporada, o 4 de Julho ganhou a condição de representar o estado na Copa do Brasil de 2012 e no Campeonato Brasileiro da Série D, na mesma temporada.
O treinador Aníbal Lemos, lamentou o Comercial não ter reforçado o plantel após a conquista do primeiro turno. O time caiu de produção no segundo e acabou deixando escapar a oportunidade de conquistar o título ganhando a segunda etapa da competição, disse o treinador do azulino.

O meio campo Binha que defendeu o Comercial na Copa do Barsil deste ano, era um dos mais empolgados com o título. Ele disse que o 4 de Julho mereceu a premiaçao que, após um início de campeonato fraco, aos poucos foi crescendo na competição até chegar ao título da temporada.

A arbitragem da partida foi de Antônio Dib Morais Sousa, que teve fez um bom trabalho. Seus assistentes foram Edmilsom Timóteo e José Nilton da Costa, que estiveram no mesmo nível.
Diário Do Povo do Piauí

Messi acaba com o Real Madrid e Barça é campeão da Supercopa


A temporada muda, os times trazem reforços, mas o final parece ser sempre o mesmo. Nesta quarta-feira, no Camp Nou, Lionel Messi deu mais um show, marcou dois gols e foi decisivo na vitória do Barcelona por 3 a 2 sobre o Real Madrid. Com o resultado, a equipe blaugrana conquistou a Supercopa da Espanha, já que empatara na ida, no Santiago Bernabéu, em 2 a 2.

Esta foi a conquista de número 73 da história do Barça. Assim, somando as taças nacionais e internacionais, os catalães se igualam aos merengues no total de títulos conquistados.

Os culés abriram o placar logo aos 14 minutos. Messi recuou até o meio-campo, fez bela jogada e um ótimo lançamento para Andrés Iniesta, pelo centro da área, aparecer livre e tocar na saída de Iker Casillas.

A vantagem durou pouco. Aos 19, a bola sobrou para Karim Benzema após escanteio na ponta da área, pela esquerda, e o atacante francês chutou para o centro. Na linha da pequena área, Cristiano Ronaldo desviou e empatou a partida - marcando também seu 100º gol com a camisa merengue.

Os culés voltaram a ficar na frente antes do apito final. Aos 44 minutos, após cobrança de escanteio, Messi não conseguiu dominar a bola na entrada da área e esta sobrou para Gerard Piqué. O zagueiro, de calcanhar, tocou para o argentino invadir a área em velocidade e tocar por cima de Casillas.

Já no segundo tempo, os 92.965 torcedores que lotaram as arquibancadas do Camp Nou viram um jogo bem mais equilibrado e com poucas chances de gol. A melhor oportunidade foi do Real, com Sergio Ramos, aos 25 minutos de cabeça, completamente livre dentro da área.

Após melhorar no jogo, os visitantes passaram a pressionar demais o Barça, e foram compensados com o empate. Aos 36 minutos, em cobrança de escanteio, a bola ficou perdida na área e Pepe, de cabeça, tocou para Benzema dominar e fuzilar Victor Valdés.

Só que quando a partida parecia que iria para a prorrogação, o melhor jogador do mundo apareceu mais uma vez. Aos 42 minutos, Messi tabelou com Adriano e recebeu cruzamento na área para, de primeira, decretar o título culé e marcar seu 15º gol contra o Real Madrid.

No finalzinho, ainda houve muita confusão em campo, que resultou nas expulsões de Marcelo, Mesut Özil e David Villa - este último já estava no banco, substituído por Adriano.
Trivela
Site oficial / www.fcbarcelona.com
Foto: Miguel Ruiz / Álex Caparrós - FCB

domingo, 14 de agosto de 2011

Sevilla conquista o Trofeo Teresa Herrera 2011

O Sevilla venceu o Deportivo de La Coruña por 4 a 3, nas penalidades, e conquistou o troféu Teresa Herrera.

O Deportivo comandou a partida quase de início ao fim mas acabou por não ser feliz no desfecho. Durante os noventa minutos, os galegos praticaram futebol de primeira e causaram sérias dificuldades aos sevilhanos. O 1 x 0 surgiu pouco depois do início do jogo com Valerón.

O gol de empate surgiu apenas no segundo tempo aos 40 minutos com Coke.

Com a igualdade no final da partida, recorreu-se às penalidades para encontrar o vencedor do torneio e, aí, o Sevilla triunfou por 4 a 3, levando a taça para o Ramón Sánchez Pijzuán.
ZEROZERO.PT
Site oficial / www.sevillafc.es

Feliz dia dos Pais!


Existe algo ilimitado no amor de um pai,
algo que não pode falhar,
algo no qual acreditar
mesmo que seja contra o mundo inteiro.

Nos dias da nossa infância,
gostamos de pensar
que nosso pai tudo pode;
mais tarde,
acreditaremos que seu amor
pode compreender tudo.


Feliz dia dos Pais!