domingo, 19 de janeiro de 2014

Botafogo-SP apresenta linha de uniformes da Adidas

O presente que o torcedor botafoguense tanto esperava enfim foi apresentado na noite da última sexta-feira (17), na praça de eventos do Novo Shopping. Os novos uniformes da equipe para a temporada 2014 são confeccionados pela Adidas, uma das maiores empresas do mundo em materiais esportivos.

Um desfile foi organizado para apresentar ao público todos os modelos feitas pela Adidas, como camisas de jogo e linhas casuais. Em 2014, o uniforme 1 será a camisa com as listras tricolores na vertical, enquanto que o número 2 foi confeccionado na cor branca com detalhes em vermelho. Esta camisa é um modelo desenhado especialmente em comemoração pelos 95 anos do Tricolor.

Os zagueiros Lima, Carlos Henrique, Mancini e Rafael Caldeira, o meia Diego Barboza, o goleiro João Vitor e o volante Alex Silva participaram da festa e, assim como todo o elenco, aprovaram o novo material esportivo.

Durante a festa também foi apresentado o novo site oficial do Tricolor (www.botafogosp.com.br). O portal ficou mais moderno, dinâmico e tem fácil visualização em qualquer tipo de plataforma. O internauta poderá acompanhar as últimas notícias do clube, além de também ter acesso a fotos, áudios e vídeos produzidos pelo departamento de comunicação do Pantera.

Botafogo Futebol Clube / http://botafogosp.com.br/
Foto: Divulgação