quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Conheça os uniformes do Duque de Caxias para a temporada 2014

O Duque de Caxias tem novos uniformes para a temporada de 2014. Os jogadores posaram para apresentar o novo material do clube, fornecido pela empresa Ícone Sports. Os goleiros Andrade e Raphael Mello, o zagueiro Emerson, o meia Juninho e o atacante Dudu foram "modelos" das camisas de jogo 1 e 2, de goleiro 1 e 2 e de passeio.

DUQUE DE CAXIAS FUTEBOL CLUBE / http://www.souduque.com.br/
Foto: Vitor Costa/Duque de Caxias FC

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Vitória apresenta seus uniformes para o Campeonato Capixaba 2014

O Vitória apresentou ontem em sua sala de troféus, o uniforme que está sendo usado nesta temporada. Nas fotos, vemos o volante Rodrigo Saraiva (camisa branca), o goleiro Rogen (camisa verde e amarela) e o atacante Wesley Carioca (camisa azul), posando com os novos uniformes.

Foto: Fabrício Baptista/VitoriaFC.com.br
Vitória Futebol Clube / http://www.vitoriafc.com.br/

Cruzeiro apresenta uniforme para a disputa da Libertadores

O Cruzeiro apresentou, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o seu novo fardamento para a disputa da Taça Libertadores deste ano. Incorporando o espírito de batalha da competição continental, o marketing cinco estrelas fez da apresentação do novo uniforme uma verdadeira operação de guerra.

Devidamente trajados com o novo manto, os mascotes, Raposão e Raposinho, e os jogadores estrelados chegaram à cerimônia transportados por um caminhão do exército, como uma autêntica tropa de elite.

“É uma camisa feita especialmente para a disputa da Copa Libertadores, relembrando as nossas duas conquistas gloriosas na competição e partindo agora para mais essa batalha para conquistarmos mais um título”, comentou o diretor comercial do Clube, Robson Pires.

Segundo o presidente do Cruzeiro, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, o novo uniforme relembra o utilizado pela Raposa na conquista da sua primeira Libertadores, em 1976.

“O novo uniforme lembra, e muito, o uniforme que foi utilizado pelos nossos guerreiros campeões em 1976. A apresentação do uniforme para a Libertadores  é uma alusão ao fato  de que os nossos jogadores são valentes, guerreiros e entram em campo para ganhar todas as partidas. Sei que nossos atletas vão honrar esta camisa para que possamos conquistar de novo este título que é um sonho da Torcida do Cruzeiro”, destacou.

Além de toda a diretoria cinco estrelas, compareceram ao local da apresentação dois sócio-torcedores, Bruno Januzi Santana e Lutanier Vieira Fernandes Ribeiro, moradores de cidades do interior mineiro, que resgataram os seus Cruzeiros no programa de fidelidade celeste e tiveram o privilégio de ver, em primeira mão, o lançamento da nova camisa.

“Nós tivemos aqui dois torcedores do interior que são Sócios do Futebol. A gente vai intensificar a campanha com esses nossos torcedores do interior, para que eles venham também fazer parte desse imenso exército de guerreiros das arquibancadas”, ressaltou o mandatário celeste.

O manto para a disputa da Libertadores começará a ser vendido a partir de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, nas lojas oficiais Maior de Minas e na loja virtual Shop Cruzeiro.

Foto: Washington Alves/Light Press
Site Oficial do Cruzeiro / http://www.cruzeiro.com.br/

Santa Cruz lança uniformes 2014

 CAMISA SANTA CRUZ GOLEIRO 2014
 CAMISA SANTA CRUZ I 2014
 CAMISA SANTA CRUZ II 2014
 CAMISA SANTA CRUZ TREINO 2014
Em mais um evento festivo, alusivo aos 100 Anos do Santa Cruz, foi lançado os uniformes para 2014.

Santa Cruz / http://www.santacruzpe.com.br/
Fotos: Divulgação
Foto: Jamil Gomes

ALEPE parabeniza o Santa Cruz pelos 100 Anos de história


A programação de festividades referentes aos 100 Anos do Santa Cruz Futebol Clube, ganhou mais evento, nesta noite de segunda-feira (10), na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

No Plenário do Palácio Joaquim Nabuco, aconteceu sessão solene - proposta pelo Deputado Estadual Aluísio Lessa - e presidida pela Deputada Laura Gomes, na qual O Mais Querido foi homenageado pelos seus 100 Anos, completados no último dia 3 de fevereiro.

Muitas personalidades Corais marcaram presença no evento, no evento, entre elas, o atual Presidente do Executivo e seu Vice, Antônio Luiz Neto e Jairo Rocha, o ex-Presidente Rodolfo Aguiar, Presidente da Patrimonial José Augusto de Paula, Presidente do Conselho Deliberativo Sylvio Ferreira e seu 1º Secretário Aprígio Carvalho.

Os Deputados Estaduais Aluísio Lessa e Augusto Coutinho e Laura Gomes, Presidente da FPF Evandro Carvalho, ex-Presidente do Conselho Deliberativo na Gestão FBC, Roberto Arraes, Vereador Romero Jatobá (Romerinho), entre outros, além da Torcida Mais Apaixonada do Brasil.

Santa Cruz / http://www.santacruzpe.com.br/
Fotos: Divulgação

Puma e Botafogo apresentam camisas da temporada 2014


O Botafogo e a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, apresentam nesta terça-feira (11), os novos uniformes para a temporada 2014. Para o lançamento, a empresa, em parceria com o clube, trouxe para o torcedor alvinegro o conceito #FuiEscolhido, hashtag eleita pelos próprios botafoguenses em 2013 em campanha de ativação da PUMA em parceria com o Botafogo.

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, destacou as novidades dos novos modelos. "A nova coleção está belíssima e com certeza irá agradar a torcida alvinegra. Vai nos acompanhar ao longo da Libertadores e tem tudo para ser histórica. Estamos muito entusiasmados com as novidades", afirmou Assumpção.

“Está no DNA da PUMA apresentar para seus patrocinados ideias originais e inovadoras para aproximar ainda mais o clube de seus torcedores. Esse formato de hashtag utilizamos pela primeira vez em 2012 e este ano apresentamos o conceito #FuiEscolhido, que dará ao botafoguense essa ideia de exclusividade em torcer por um clube com a riqueza e história que o Botafogo possui”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA no Brasil.

Além de trazer a hashtag #FuiEscolhido, eleita pelos próprios alvinegros em 2013, a camisa titular apresenta detalhes em dourado nas mangas, na barra e na gola. A grande novidade deste ano está no uniforme número dois onde o design foi totalmente reformulado com um grande destaque em dourado acima do peito.

“O Botafogo está novamente na disputa do título mais importante das Américas e apresentamos esses novos modelos para embalar a torcida nas vitórias e comemorações deste ano”, finaliza Goldminc.

A venda dos novos modelos se inicia nesta terça-feira (11) na loja do clube e na loja da da PUMA no Rio de Janeiro e nesta mesma data inicia-se a pré-venda para todo o país.

Botafogo de Futebol e Regatas / http://www.botafogo.com.br/
Foto: Divulgação

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lista dos 30 jogadores do Flamengo inscritos na Copa Libertadores 2014

A Copa Libertadores começará para o Flamengo nesta quarta-feira (12.02), quando os jogadores rubro-negros entrarão em campo, às 22h, para enfrentar o León, no México. Para a disputa da primeira fase da competição, o treinador Jayme de Almeida terá 30 jogadores à sua disposição.

Veja abaixo os nomes dos jogadores inscritos, divididos por posições.

Goleiros: 1 - Felipe, 12 - Paulo Victor, 24 - Cesar e 28 - Luan Polli

Laterais: 2 - Léo Moura, 16 - João Paulo, 21 - Léo e 27 - André Santos

Zagueiros: 3 - Chicão, 4 - Samir, 6 - Erazo, 13 - Welinton e 14 - Wallace

Volantes: 5 - Victor Cáceres, 15 - Muralha, 23 - Feijão, 25 - Amaral e 30 - Recife

Meias: 7 - Elano, 8 - Rodolfo, 10 - Lucas Mugni, 17 - Gabriel, 20 - Carlos Eduardo e 22 - Everton

Atacantes: 9 - Hernane, 11- Negueba, 18 - Igor, 19 - Alecsandro, 26 - Paulinho e 29 - Nixon

Fonte: Site Oficial do Clube
Clube de Regatas do Flamengo / http://www.flamengo.com.br/

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Jogadores cearenses no mundo: Bruno Chalkiadakis

Bruno Chalkiadakis
Nome: Bruno Araújo Chalkiadakis
Nacionalidade: Grécia/Brasil
Data de Nascimento: 07/04/1993
Naturalidade: Viçosa do Ceará - Ceará
Posição: Meia Direita
Altura: 1,81 m
Peso: 72 kg
Clube atual: Ergotelis (Grécia)
Camisa: 21
Clubes anteriores:  

OGOL.COM.BR / http://www.ogol.com.br/
Ergotelis / http://www.ergotelis.gr/

Jogadores cearenses no mundo: Ceará

Ceará
Nome: Wellington Pessoa Sipauba
Data de Nascimento: 18/02/1991
Naturalidade: Acaraú - Ceará
Posição: Defensor
Altura: 1,75 m
Peso: 71 kg
Clube: Ergotelis (Grécia)
Camisa: 88
Clubes anteriores: Ceará, Quixadá, Horizonte (Brasil)  

OGOL.COM.BR / http://www.ogol.com.br/
Ergotelis / http://www.ergotelis.gr/

Shakhtar chora a morte de Maicon Oliveira

O FC Shakhtar Donetsk informa com pesar que a vida do jogador Maicon Oliveira foi tragicamente ceifada no dia 8 de fevereiro de 2014. Ele morreu em um acidente de carro em Donetsk.

Maicon era um jogador talentoso, uma pessoa aberta e amigável que amava a vida e sabia como trazer para ela positivismo e alegria. Esta morte trágica, prematura e sem sentido arrancou de nosso convívio uma pessoa maravilhosa. Maicon tinha apenas 25 anos.

Esta é uma perda terrível e pesada para cada um de nós. O FC Shakhtar Donetsk manifesta as suas mais sinceras e sentidas condolências à família e amigos de Maicon. Que seja para sempre lembrado com carinho...

FC Shakhtar Donetsk / http://shakhtar.com/pt/
Foto: Divulgação

Copa Boa Viagem de Futsal: São Luiz e Panelinha vencem e avançam para semifinal

 Estreito
 Arbitragem e capitães
São Luiz
 Panelinha
Capitães e Arbitragem (Rivelilson e Ricardo)
Foram definidos os dois últimos semifinalistas da 1ª Copa Boa Viagem de Futsal. No último sábado, pelas quartas de final, o São Luiz venceu o Estreito e o Panelinha superou o Cruzeiro por 4 a 1. Na próxima sexta, 14, as duas equipes se enfrentam no Centro de Esportes de Boa Viagem, para definir o primeiro finalista da competição.

Vila Azul e Santos/Terra Quente jogam a outra semifinal no próximo sábado, 15, no Centro de Esportes.

A competição é organizada pela Liga Boa-viagense de Futsal.

Roberto Feitosa / Bom de Gol
Fotos: Rivelilson Martins

Invicta cria relógio exclusivo celebrando os 100 anos do Ceará Sporting Club

O ano do Centenário do Ceará Sporting Club não para de surpreender o torcedor alvinegro, que ganhou a oportunidade de adquirir mais um produto exclusivo com a marca do maior time do Estado. A Aliança de Ouro, maior empresa de relojoarias do Ceará, firmou parceria com o Vozão para a elaboração do “Invicta - Ceará Sporting Club”.

O relógio exclusivo é 100% em aço, tem 48 milímetros de caixa, tem index luminoso, cronógrafo, além de possuir fecho com trava de segurança e fundo com a logomarca do centenário gravada.

"O relógio ficou muito bonito e quem ganha com isso é a torcida do Ceará. É importante também ressaltar sobre as datas comemorativas, afinal, em 2014 o Ceará vai completar 100 anos e a nossa empresa chega aos 50 anos”, disse Edla Brito, do setor de Marketin da Aliança de Ouro.

A parceria entre Ceará e Aliança de Ouro agradou ao Presidente Evandro Leitão, que agradeceu pela confiança da empresa. “É um fato histórico para o Ceará. Estou muito feliz pela parceria... Sei que o torcedor também está e vai expressar isso comprando o relógio”, disse o dirigente, que ainda lembrou o fato da Invicta fazer pela primeira vez uma linha de relógios para um clube de futebol.

Ceará Sporting Club / http://cearasc.com/
Foto: Divulgação