terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Cruzeiro apresenta uniforme para a disputa da Libertadores

O Cruzeiro apresentou, nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II, o seu novo fardamento para a disputa da Taça Libertadores deste ano. Incorporando o espírito de batalha da competição continental, o marketing cinco estrelas fez da apresentação do novo uniforme uma verdadeira operação de guerra.

Devidamente trajados com o novo manto, os mascotes, Raposão e Raposinho, e os jogadores estrelados chegaram à cerimônia transportados por um caminhão do exército, como uma autêntica tropa de elite.

“É uma camisa feita especialmente para a disputa da Copa Libertadores, relembrando as nossas duas conquistas gloriosas na competição e partindo agora para mais essa batalha para conquistarmos mais um título”, comentou o diretor comercial do Clube, Robson Pires.

Segundo o presidente do Cruzeiro, Dr. Gilvan de Pinho Tavares, o novo uniforme relembra o utilizado pela Raposa na conquista da sua primeira Libertadores, em 1976.

“O novo uniforme lembra, e muito, o uniforme que foi utilizado pelos nossos guerreiros campeões em 1976. A apresentação do uniforme para a Libertadores  é uma alusão ao fato  de que os nossos jogadores são valentes, guerreiros e entram em campo para ganhar todas as partidas. Sei que nossos atletas vão honrar esta camisa para que possamos conquistar de novo este título que é um sonho da Torcida do Cruzeiro”, destacou.

Além de toda a diretoria cinco estrelas, compareceram ao local da apresentação dois sócio-torcedores, Bruno Januzi Santana e Lutanier Vieira Fernandes Ribeiro, moradores de cidades do interior mineiro, que resgataram os seus Cruzeiros no programa de fidelidade celeste e tiveram o privilégio de ver, em primeira mão, o lançamento da nova camisa.

“Nós tivemos aqui dois torcedores do interior que são Sócios do Futebol. A gente vai intensificar a campanha com esses nossos torcedores do interior, para que eles venham também fazer parte desse imenso exército de guerreiros das arquibancadas”, ressaltou o mandatário celeste.

O manto para a disputa da Libertadores começará a ser vendido a partir de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, nas lojas oficiais Maior de Minas e na loja virtual Shop Cruzeiro.

Foto: Washington Alves/Light Press
Site Oficial do Cruzeiro / http://www.cruzeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre