segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Jogadores de seleção são acusados por orgia com 14 prostitutas e um travesti

Após a Inglaterra, chegou a vez da seleção mexicana protagonizar um escândalo envolvendo prostitutas. O lateral Carlos Salcido e o atacante Carlos Vela estão sendo investigados por realizar uma “orgia” com 14 garotas de programas e um travesti para celebrar a vitória mexicana por 1 a 0 no amistoso contra a Colômbia, no último dia 7 de setembro, em San Nicolás, no México.

Apesar das acusações, os jogadores negaram o fato e disseram que apenas alugaram o salão do hotel para fazer uma confraternização com amigos e familiares. Salcido afirma que tudo não passa de um mal entendido.
“Houve algumas bebidas alcoólicas, mas daí dizer que haviam prostitutas há uma grande diferença”, afirmou o jogador, que atualmente defende o PSV, da Holanda.
Na internet, entretanto, já rolam algumas fotos de mulheres no saguão do hotel, onde teria acontecido a festança e do suposto travesti, de nome Gema, ao lado de Vela, do Arsenal.
Os dois jogadores dizem que apenas posaram para algumas fotos com fãs e revelaram não saber que se tratava de um travesti.
 Agência Futebol Interior

2 comentários:

  1. Agora todo mundo nega, mas a verdade é que esse tipo de festejo sempre existiu no mundo do futebol.
    Também ninguém é de ferro,
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    excelente post,
    abraços,
    Vitor.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Victor estas festas sempre existiram após os jogos, sinceramente não vejo muita anormalidade.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre