sábado, 12 de outubro de 2013

O Clube: Swindon Town

Swindon Town Football Club
Nome: Swindon Town
Apelido: "The Robins", "The Reds", "The Town", "Moonrakers"
Mascote:
Cores: Vermelho e Branco
Ano de Fundação: 1881
Cidade: Swindon
Estado/Região:
País: Inglaterra
Estádio: The County Ground
Lotação: 15728
Web: http://www.swindontownfc.co.uk
Material Esporivo: Adidas
Patrocínio: Capture CCTV - Excalibur Communications - Samsung - Mercedes-Benz
Títulos: 1 x Football League Cup 1968/69; 1 x Football League One (Terceira Divisão) 1995/96; 2 x Football League Two 1985/86, 2011/12
Status: Football League Cup - Johnstone´s Paint Trophy - Football League One (Terceira Divisão)
Rankings IFFHS:
Brasileiros: Raphael Branco 
Curiosidade:

OGOL.COM.BR / http://www.ogol.com.br/
Wikipédia

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Boa Vista vence Galáticos por 4 a 3

Diante de vários torcedores no Estádio Municipal Serjão em Boa Viagem, a equipe do Boa Vista derrotou o Galáticos por 4 a 3 em jogo realizado nesta quinta-feira (10/10/2013), e segue em busca da classificação para a segunda fase do Campeonato Municipal de Boa Viagem.

O Galáticos começou dando a impressão de que passaria fácil pelo adversário. Abriu 2x0 com menos da metade do primeiro tempo. No entanto, o Boa Vista não se deixou abater e se impôs no jogo, garantindo a virada ao término da partida.

O Boa Vista FC conquistou os primeiros três pontos e segue vivo na competição, já que pode chegar a nove pontos. O Galáticos manteve-se com um ponto e está eliminado do campeonato, pois só poderá chegar a quatro pontos.

O Boa Vista enfrenta ainda nesta fase as equipes do Jatobá e Esporte Vila Holanda. O Galáticos cumpre tabela contra a equipe do Trapiá.

Roberto Feitosa / Bom de Gol

domingo, 6 de outubro de 2013

Tupi vence o Mixto e garante vaga na Série C

O Tupi está classificado para as semifinais da Série D e, de quebra, conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro como um dos quatro melhores da Quarta Divisão. O time mineiro derrotou o Mixto por 3 a 2, neste domingo, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, no segundo duelo das quartas de final, e se manteve na briga pelo título.

O Tupi, que saiu atrás e virou o placar, balançou as redes com Ademilson (pênalti), Michel e Cal (contra), enquanto Jonatas Obina, atacante conhecido do torcedor mineiro – já defendeu o Atlético -, marcou os gols da equipe do Mato Grosso.

No primeiro duelo, na semana passada, em Cuiabá, os times empataram em 1 a 1. Com isso, o Tupi se classificaria com igualdade sem gols. O Mixto assustou e saiu na frente com Obina, aos 33min, mas Ademilson, de pênalti, deixou o placar igual na etapa inicial. No segundo tempo, Michel, aos 4, virou para o Galo Carijó, que ampliou com Cal, aos 9min, marcando contra. Jonatas Obina descontou aos 15, mas o alvinegro mineiro segurou a vantagem até o fim e conquistou a vaga e o acesso à Série C.

Tupi e Mixto foram os últimos times a disputar vaga às semifinais da Série D, por causa do imbróglio judicial envolvendo o time mineiro, que foi à Justiça Desportiva contra a Aparecidense, no caso do massagista da equipe goiana que invadiu o campo e impediu gol do Galo Carijó. Depois de vencer no ‘tapetão’, o alvinegro da Zona da Mata levou a melhor dentro de campo e garantiu o acesso.

Nas semifinais o Tupi vai enfrentar o Juventude, com o primeiro duelo marcado para o próximo sábado, em Lajeado, no interior gaúcho. A partida não poderá ocorrer em Caxias do Sul, pois o time local perdeu mando de campo no STJD, por invasão de campo em jogo pelas quartas de final.

Super Esportes / http://www.mg.superesportes.com.br/