domingo, 26 de abril de 2015

Bayern é campeão alemão sem entrar em campo

Bastava uma vitória do Borussia Mönchengladbach sobre o Wolfsburg para o Bayern de Munique garantir o título do Campeonato Alemão, antecipadamente. E ela aconteceu. De folga, os jogadores do Bayern comemoraram o 25º título pelas redes sociais.

Veja o que eles escreveram:

- É fantástico ganhar três títulos da liga em três anos com o Bayern. Hoje é um dia muito feliz!! #MiaSanMia #Champions (Javi Martínez)

- É campeão! É campeão! Fera demais campeão três vezes seguidos da Bundesliga! Parabéns ao Bayern! #MiaSanMia (Rafinha)

- Campeão alemão!!! Grande time! Obrigado fãs! (Gotze)

- Campeão alemão #2!Parabéns para toda a famílica FC Bayern. (Thiago Alcantara)

PaixaoLibertadores.com

Remo derrota o Paysandu e é campeão da Taça Estado do Pará

O sonho continua. Na busca por uma vaga no Campeonato Brasileiro da Série D, o Clube do Remo deu um importante passo rumo ao objetivo, vencendo o Paysandu por 2 a 1 na final do segundo turno e se garantindo na final da competição estadual contra o Independente.

No primeiro tempo, os dois começaram a mil e os gols começaram a fazer a festa do torcedor, dos dois lados. Primeiro o azulino, com Rafael Paty, após jogada de Sílvio. Aylon, de cabeça, colocou para dentro. 1 a 1. Já na etapa final, Rafael Paty, em uma falha da zaga do Papão, deu números finais ao confronto.

Após o apito final do árbitro, o torcedor remista soltou o grito de campeão da garganta. Agora, a vaga na Série D será disputada em jogo contra o Independente, que conquistou a primeira metade do campeonato. Em pararelo a isso, os azulinos ainda terão a decisão da Copa Verde contra o Cuiabá-MT.

Para o Paysandu, ficam a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série B, principal competição do calendário alviceleste em 2015.

FICHA TÉCNICA: (Remo 2 x 1 Paysandu)

Remo: Fabiano; Ilaílson, Igor João, Max e Alex Ruan; Ameixa, Dadá, Eduardo Ramos e Bismark (Levy); Sílvio (Ratinho) e Rafael Paty (Val Barreto). Técnico: Cacaio.

Paysandu: Emerson; Yago Pikachu, Willian Alves, Marquinhos e Romário; Augusto Recife, Ricardo Capanema (Leandro Canhoto), Jhonnatan e Carlinhos (Leandro Carvalho); Aylon e Souza (Heber Santos). Técnico: Dado Cavalcanti

Cartões amarelos: Ilaílson e Levy (Remo) / Yago Pikachu, William Alves, Marquinhos, Romário e Augusto Recife

Cartão vermelho: Yago Pikachu (Paysandu)

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Estádio: Mangueirão, (PA)

Foto: Carlos Fellip