sábado, 9 de julho de 2011

Campeonato do Anafué: Galáticos "B" vence Santa Vida e se garante na final

Sociedade Esportiva Galáticos

Santa Vida
O time "B" da Sociedade Esportiva Galáticos venceu o time do Santa Vida pelo placar de 3 a 1 em partida realizada na tarde deste sábado, 07, no campo do Anafué válida pela semifinal do CAMPEONATO DO ANAFUÉ DE FUTEBOL AMADOR.

A Pantera do Tibiquari está classificada para a final.

Os Galáticos foram campeões da competição em 2010.

Roberto Feitosa / Bom de Gol

Galáticos / Boa Viagem vence União / Banabuiú e lidera a Copa Sertão Central

A Sociedade Esportiva Galáticos de Boa Viagem venceu o União / Banabuiú pelo placar de 1 a 0 em partida realizada na tarde deste sábado, 07, no Estádio Municipal em Banabuiú válida pela 2ª rodada da COPA SERTÃO CENTRAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

O atacante Patrick marcou o único gol da partida.

Os Galáticos/Boa Viagem lideram o grupo A com 6 pontos e 100% de aproveitamento.

A próxima partida dos Galáticos será no próximo sabádo contra a seleção de Milhã.

Roberto Feitosa / Bom de Gol

Futebol Amador - Arsenal FC

Arsenal FC
Fundado no dia 07 de Janeiro de 2007.O Arsenal do Alto São Francisco é considerada pela imprensa local uma das melhores equipe da cidade de Quixadá.
Roberto Feitosa / Bom de Gol

Futebol Amador - Dep. Irapuan Pinheiro

Dep. Irapuan Pinheiro
Seleção municipal de Dep. Irapuan Pinheiro - CE na Copa Sertão central de Futebol 2011

Domzale é campeão da Supercopa da Eslovênia 2011


O Domzale bateu o Maribor nesta sexta-feira por 2 a 1, na casa do adversário, e conquistou pela segunda vez em sua história o título da Supercopa do país.

O meia brasileiro Juninho fez o primeiro gol da partida para o Domzale, logo aos nove minutos de jogo. No início do segundo tempo, a equipe ampliou com o defensor croata Ivan Knezovic, aos cinco minutos. O Maribor reagiu e, então, diminuiu com o macedônio Agim Ibraimi, aos 14.

Na temporada passada, o Domzale havia conquistado a Copa da Eslovênia e o Maribor ficou com a taça do Campeonato - que neste ano começa em 16 de julho.

O paranaense Juninho (ex-Figueirense) é o único brasileiro no time de Domžale.
Trivela
Site oficial / www.nkdomzale.si

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Guarany de Sobral apresenta terceiro uniforme


O Guarany de Sobral estreará neste campeonato Brasileiro seu terceiro uniforme e, dependendo dos pedidos da torcida, a mesma será colocada à venda. A camisa terá dourado como cor predominante e contará com detalhes pretos.

Já a nova camisa dos goleiros, no modelo principal, será laranja com um Cacique em marca d'água na parte frontal.

Site oficial / www.guaranydesobral.com.br

Campeonato Boaviagense de Futebol Amador

Campeonato Boaviagense 1ª Divisão 2011
Primeira Fase
3ª Rodada
07/07/2011 - Estádio Serjão, Boa Viagem-CE

Grupo B
Cruzeirinho / Bairro de Fátima 1 x 1 União da Polícia
Rio Verde / Ponte nova 3 x 0 Estrela / Alto da Queiroz*

*Desistiu da competição, todos os seus jogos serão com o placar de 3 x 0 em favor do adversário

Roberto Feitosa/Bom de gol

Cobertura de estádio desaba e deixa feridos


O teto do estádio do Twente desabou nesta quinta-feira e deixou cinco feridos, segundo veículos de imprensa holandeses.

Operários estavam trabalhando em obras no estádio quando o acidente aconteceu. "Eu posso aconfirmar que por volta de meio-dia foi um colapso no estádio do Twente. Parte do teto desabou", disse Jan Lamberts à agência de notícias AFP.

Operários tentavam resgatar pessoas presas embaixo dos escombros do estádio De Grolsch Veste logo após o desabamento.

"O teto caiu com um grande barulho, como um castelo de cartas", disse uma testemunha que vui o acidente acontecer da janela do seu escritório, ao lado do estádio.
Trivela
Foto: Reprodução / Telegraaf

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Real Salt Lake aposenta camisa de Jason Kreis


O Real Salt Lake aposentou o número usado pelo ex-atacante Jason Kreis, clube que defendeu como jogador entre 2005 e 2007. A cerimônia aconteceu no empate por 3 a 3 da noite desta terça-feira contra o New England Revolution.

Desde a sua aposentadoria, em 2007, ele dirige o time como técnico. "Jason continua tendo o perfil de um grande líder com quem eu trabalhei toda a minha carreira", afirmou o fundador do Real Salt Lake, Dave Checketts, quando anunciou a decisão da aposentadoria do número.

"Nós entendemos que aposentar o número de um jogador não é comum, de acordo com o protocolo do futebol. Ainda que tenhamos um grande respeito pelo jogo, nós procurar honrar um jogador e técnico excepcional para nossa organização", disse ainda o dirigente.

A camisa de Kreis ficará exposta no estádio Rio Tinto enquanto a franquia existir. "Jason é o primeiro nos 15 anos da Major League Soccer a receber essa honra", disse Checketts. "Jason ganhou nosso primeiro título da MLS Cup, o primeiro campeonato em Utah em mais de 40 anos".

Aposentar números de atletas notórios é uma tradição em diversos esportes americanos, mas no futebol isso é pouco comum.

"Nós conseguimos muito juntos e nós temos muito à frente a conquistar juntos", disse Kreis. "Avante e para cima, Real salt Lake", puxou o grito da torcida o técnico.

A história de Kreis com o Real Salt Lake ficou marcada por ser o primeiro jogador a ser contratado pela franquia, assim que ela foi criada. Kreis foi o primeiro americano a ser MVP (Most Valuable Player, o melhor da temporada) da MLS, em 1999.

O jogador se aposentou de forma inesperada, em maio de 2007, quando assumiu também inesperadamente o cargo de técnico da equipe. Em 2009, foi o mais jovem treinador a conseguir o título da MLS Cup.
Trivela
Foto: Melissa Majchrzak / Real Salt Lake
www.realsaltlake.com/

Dynamo Kiev conquista a Supercopa da Ucrânia 2011


O Dynamo Kiev conquistou pela quinta vez em sua história a Supercopa da Ucrânia. Nesta terça-feira, em Poltava, no estádio Oleksiy Butovsky, a equipe bateu o Shakhtar Donetsk por 3 a 1 e ficou com a taça.

A equipe da capital abriu o placar aos cinco minutos de jogo, com Oleh Husev cobrando pênalti. O empate dos mineiros saiu ainda na primeira etapa, aos 14, com Fernandinho, aproveitando uma falha de Oleksandr Shovkovskiy.

Porém, aos 32 minutos, o Dynamo voltou a ficar na frente. Husev cobrou falta, levantou a bola na área e o zagueiro senegalês Pape Diakhaté desviou de cabeça, sem chances para Andriy Pyatov.

Antes do final, Goran Popov e Darijo Srna se estranharam e causaram uma grande confusão em campo, envolvendo quase todos os jogadores das equipes. Receberam apenas cartão amarelo cada um.

No segundo tempo, o Shakhtar foi para cima para buscar o empate e criou algumas oportunidades, mas não conseguiu aproveitá-las. Para garantir o título, Artem Milevskiy recebeu passe de cabeça de Roman Eremenko aos 37 minutos e finalizou por baixo de Pyatov.

Com isso, a vitória do Dynamo persistiu e minimizou a decepção da última temporada, quando os kievanos perderam o Campeonato Ucraniano e a Copa para o maior rival.

Os brasileiros Danilo Silva (ex-Internacional), Betão (ex-Corinthians), Leandro Almeida (ex-Atlético Mineiro), Corrêa (ex-Flamengo), André (ex-Santos) jogam no time de Kiev.

SHAKHTAR 1 x 3 DYNAMO

Shakhtar: 30.Pyatov, 33.Srna – cap, 5.Kucher, 44.Rakytskyy, 13.Shevchuk, 3.Hübschman, 7.Fernandinho, 22.Mkhitaryan (29.Teixeira, 64), 20.Douglas Costa, 10.Willian, 9.Adriano (17.Seleznyov, 71).

Dynamo: 1.Shovkovskyy – cap, 2.Danilo Silva, 5.Vukojević, 6.Popov, 9.Yarmolenko (8.Aliyev, 90+4), 10.Milevskyy, 11.Eremenko, 15.Diakhaté, 20.Husyev (19.Harmash, 90+5), 25.Haruna (30.El Kaddouri, 66), 37.Yussuf.

Gols: Fernandinho (14) – Husyev (5, pen.), Diakhaté (32), Milevskyy (83).

www.fcdynamo.kiev.ua
Trivela
OGOL.COM.BR

Campeonato Boaviagense de Futebol Amador

Campeonato Boaviagense 1ª Divisão 2011
Primeira Fase
3ª Rodada
05/07/2011 - Estádio Serjão, Boa Viagem-CE

Grupo A
Ipiranga 1 x 1 Bragantino / Catolé
Grupo B
Galáticos / Tibiquari 0 x 0 Parma / Riacho dos Fernandes

Roberto Feitosa/Bom de gol

terça-feira, 5 de julho de 2011

Vasco e Penalty lançam a nova linha de uniformes 2011


O novo uniforme do Vasco em parceria com a Penalty foi lançado na tarde desta segunda-feira (04/07), na plataforma 1, da Central do Brasil. O evento foi apresentado pelas vascaínas Bia e Branca, gêmeas do nado sincronizado e contou com a presença do Mc Charles, do presidente do Vasco, Roberto Dinamite e de vários jogadores do elenco profissional, que chegaram ao local em um "Trem-Bala da Colina", um trem decorado com as cores do clube em alusão ao apelido aos campeõs da Copa do Brasil 2011.

O presidente Roberto Dinamite comentou sobre o evento e espera que a nova camisa some muitas vitórias ao Vasco.

- Já andei muito de “Maria fumaça”, quando saia de São Bento, Duque de Caxias, para treinar no Vasco e hoje no lançamento da nova camisa, desembarco no “Trem Bala”. Tudo ficou muito legal e agradeço a Penalty pela parceria importante. A vida é um desafio e a conquista da Copa do Brasil é a certeza de que estamos no caminho certo. A nova camisa do Vasco é muito bonita, e espero que ela nos proporcione muitos momentos de alegrias, com vitórias e conquistas – disse o ídolo e presidente do Vasco com exclusividade ao site oficial.

O elenco vascaíno estreia a nova linha de uniformes no jogo desta quarta-feira (06), contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu. A partida também marcará a reestreia de Juninho Pernambucano pelo clube. Dinamite está confiante que o reizinho terá uma boa atuação em São Paulo.

- Juninho Pernambucano é um ídolo para mim e ele reúne todos atributos que um jogador precisa ter. Ele tem potencial nas quatro linhas e tem um comportamento exemplar. Ele queria fazer a estreia dele nesta partida e estou confiante que ele não só terá uma boa atuação, como ainda vai ajudar muito o Vasco – finalizou o comandante do Trem Bala, Roberto Dinamite.

As novas camisas, além da tradicional cruz de malta, têm o escudo da CBF estampado na frente para lembrar a conquista da Copa do Brasil e as oito estrelas, que representam as vitórias nos Brasileiros de 1974, 1989, 1997 e 2000; no Campeonato Sul-Americano de 1948; a Taça Libertadores de 1998; a Copa Mercosul de 2000 e o Campeonato de Terra-e-Mar em 1945, quando o Vasco ganhou os torneios estaduais de futebol e de remo.
Site oficial / www.vasco.com.br

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Fortaleza é campeão invicto do Cearense Sub-14

O Fortaleza foi campeão cearense Sub-14 com uma campanha invicta de 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates. A equipe leonina marcou 20 gols e sofreu apenas um, resultando num saldo de gols a favor de 19.

A campanha do Tricolor do Pici foi a seguinte:

Fase classificatória

Ferroviária 0x3 Fortaleza
Fortaleza 0x0 Samp Bérgamo
Fortaleza 4x0 Boa Vista

Mata-mata

Fortaleza 10x0 Metro-Inter
Fortaleza 1x1 Floresta
CDA 0x1 Fortaleza
Ferroviário 0x1 Fortaleza

Os artilheiros do Fortaleza ao longo da competição foram:

- Egídio, com 5 gols
- Jorginho e Washington, com 3 gols cada
- Sidney e Lucas Matheus, com 2 gols cada
- Armando, Iago, Alan César, Matheus Moreira e Glaiston, com 1 gol cada

Site oficial / www.fortalezaec.net

Nos pênaltis, Espigão vence e garante o Campeonato Rondoniense 2011

Esporte Clube Espigão

O Espigão conquistou neste domingo seu primeiro título estadual. O Azulão perdeu no tempo normal por 1 a 0 para o Ariquemes, mas venceu nas penalidades por 6 a 5, em pleno estádio Gentil Valério.

Como havia vencido o primeiro jogo, o Espigão jogava por um simples empate e explorou os contra-ataques desde o início da partida. Já o Ariquemes, buscando uma vitória diante de sua torcida, entrou em campo disposto a conquistar seu primeiro título estadual.

Quem chega com perigo pela primeira vez na partida é o Espigão. Aos sete minutos, Iury desce pela direita e passa para Aderlan, que tenta o domínio da bola, mas a bola passa pelo atacante e sobra para Robson Baiano, que finaliza para fora.

Aos 13 minutos, o Ariquemes responde. Em cobrança de escanteio, o goleiro Charles afasta para a entrada da área e bola sobra aos pés do zagueiro Kleiton, que chuta fraco, facilitando a defesa do arqueiro espigoense.

Aos 20 minutos, em contra-ataque, Thiago Henrique recebe na intermediária, avança até a entrada da área, mas finaliza para fora. Dois minutos depois, Odil lança Robe, que sai frente a frente com o goleiro do Espigão, mas Charles sai a tempo aos pés do jogador ariquemense.

Aos 34’, Odil encontra Henrique livre na entrada da área, que finaliza rente a trave, assuntando o goleiro Charles.

Aos 38’, Robson Baiano ganha na corrida da zaga do Ariquemes e bate cruzado. Dida rebate e Aderlan completa para o fundo das redes, mas o assistente Valdecir Ferreira da Silva assinala a marcação de impedimento, que foi confirmado pelo árbitro Arnoldo Vasconcelos Figarela.

No minuto seguinte, o Ariquemes respondeu abrindo o placar. Após cruzamento na área, a zaga não consegue afastar, Henrique bate da entrada da área e Robe desvia para o fundo das redes, abrindo o placar para o Auriverde.

Para a segunda etapa, o Espigão retornou a campo buscando chegar ao empate, passando a acelerar as jogadas de ataque, enquanto que, do lado contrário, o Ariquemes tentava encaixar um contra-ataque, no intuito de ampliar a vantagem.

A primeira oportunidade na etapa final foi do Ariquemes. Aos 12 minutos, Igor levanta na área, o goleiro Charles falha e a bola sobra para o meia Robe que finaliza para o gol, mas a zaga consegue chegar a tempo e salvar o Espigão.

Aos 23’, Guajará desce pela lateral e cruza para Guarate que finaliza para o gol, mas o goleiro Charles defende em dois tempos. Aos 31’, Quintino passa para Robe, que dribla seu marcador e bate em cima do goleiro Charles, que volta a salvar o Espigão.

Ao final da partida, as duas equipes passaram a administrar o resultado, levando a partida para a cobrança de penalidades. Marcaram pelo Espigão: Pereira, Lico, Lima, Thiago Henrique, Muniz e Gilmarzinho, enquanto que pelo Ariquemes: Robe, Quintino, Guajará, Guarate e João Paulo. Somente três jogadores desperdiçaram as cobranças: Júnior (Espigão); Cezar e Abimael (Ariquemes).

Com o resultado, o Espigão conquistou seu primeiro título estadual e representará o estado de Rondônia na Copa do Brasil do ano que vem.

Ficha Técnica
Ariquemes 1 (5) x 0 (6) Espigão
Local: estádio Gentil Valério (em Ariquemes-RO);
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela;
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Valdecir Ferreira da Silva;
Público pagante: 1840 pagantes;
Renda: R$ 33.310,00;
Gols: Robe aos 39’ do 1º;
Cartões amarelos: Abimael (Ariquemes); Lico e Pereira (Espigão);
Expulsão: Guajará (Ariquemes);
Ariquemes
Dida; Guajará, Kleiton, Marcone e Igor (Guarate); Abimael, Quintino, Gugu, Odil (João Paulo) e Robe; Henrique (Cezar). Técnico: Marcos Sequetto.
Espigão
Charles; Lima, Tom, Júnior e Pereira; Vieira, Iury, Lico e Robson Baiano (Muniz); Thiago Henrique e Aderlan (Gilmarzinho). Técnico: Tiago Batizoco.
Fonte: Futebol do Norte (FN)
Foto: Luizinho Carvalho.

Rio Branco é Campeão Acreano 2011

O capitão Ismael ergue o trofeu de bicampeão do Rio Branco FC
Depois de três derrotas seguidas em clássicos, duas delas para o seu maior rival (Juventus), ainda na fase eliminatória, o Estrelão deu a volta por cima e conquistou em grande estilo o bicampeonato acreano de futebol profissional. O triunfo veio neste domingo, no estádio Arena da Floresta, no segundo e decisivo jogo das finais contra o Plácido de Castro, com um gol do atacante Juliano César, aos 5'da etapa inicial. Esse foi 27º título estadual do Estrelão durante seus 91 anos de existência.

Os dois times havia empatados (1 a 1) no primeiro jogos das finais ocorrido na última quinta-feira, assim entraram no gramado em condições de igualdade.

Nas arquibancadas, as duas torcidas deram um show de cores, cartazes, fogos de artifícios, bandeiras e muita alegria. O público oficial presente ao estádio foi 4.095 presentes [havia mais de cinco mil presentes], assim proporcionando uma renda de R$ 28.835,00.

Com a conquista do Estadual, o Rio Branco garantiu a vaga acreana na próxima edição da Copa do Brasil. O clube ainda recebeu uma cota de R$ 30 mil reais e o troféu de campeão in-memória ao ex-jogador Escapulário, falecido no início dos anos, vítima de uma cirrose. Já o Plácido de Castro com o vice-campeonato terá o direito de representar o futebol local na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D/2011.

Conforme convênio assinado mês passado, o Plácido de Castro vai receber investimentos do governo do Acre o valor R$ 300 mil por ser representante acreano na quarta divisão. Como o Estrelão está na Série C, vai receber R$ 450 mil. Os valores são para custear, entre outras despesas, passagens aéreas, hospedagens e salários.

Com a bola rolando para 23ª decisão do Campeonato Acreano de Profissionais, o Estrelão não quis dá sopa ao azar. Pedro Balú fez boa jogada pelo lado direito e mandou a bola para a área. O oportunista atacante Juliano César se antecipou a defesa placidiana e testou no canto esquerdo do goleiro Máximo, que nada pode fazer. Estrelão na frente.

Com o Rio Branco marcando forte, o Plácido de Castro tinha dificuldade para chegar ao gol estrelado. Numa bola parada aos 22', enfim, o Tigre chegou com perigo. Porém, o goleiro Rafael Cordova trabalhou bem, salvando seguidamente em dois lances o empate placidiano, após chute de Zico.

O Rio Branco respondeu bem com o atacante Araújo. O artilheiro da equipe na temporada com oito gols entrou em velocidade, mas o goleiro Máximo saiu bem e ficou com a bola, aos 25'.

Um minuto depois, Paulo Krauss dominou e soltou o pé. O goleiro Máximo trabalhou bem e fez outra boa defesa.

O Plácido de Castro trabalhou bem a bola e o volante Batista enxergou o deslocamento de Zico por trás da defesa estrelada e fez a assistência aos 35'. O atacante placidiano se esticou e desviou para o gol, mas o goleiro Rafael Cordova, ligado no jogo, fez outra grande defesa.

Três minutos depois, numa jogada rápida, Rossini ganhou de Tiago e serviu Paulo Krauss. O atacante acertou um bom chute e fez o goleiro Máximo a trabalhar novamente.

O Rio Branco retornou do intervalo com o lateral esquerdo Ananias no lugar de Rogério, que sentiu um problema muscular. A substituição não modificou em nada o sistema defensivo do técnico Everton Goiano.

Pouco criativo, o Plácido de Castro encontrava muita dificuldades para criar situações de gols. O Rio Branco marcava forte e era perigoso nos contragolpes.

O jogo aéreo era uma boa opção de ataque para o time estrelado. Aos 19', o zagueiro Rodrigão ganhou no alto e fez o goleiro Máximo trabalhar novamente. Um minuto depois, o técnico Everton Goiano acabou expulso a pedido do quarto árbitro Fabio Santana, por reclamação.

Sem espaço e bem marcados, os atacantes Nilton Goiano e Zico quase não tiveram chance reais de gols. Numa das poucas chances, Tiago fez boa jogada pelo lado esquerdo e mandou a bola para a área. O atacante Nilton Goiano chegou na bola, mas a conclusão saiu fraca, aos 27'

O Estrelão poderia ter ampliado aos 30'. Os jogadores Tiago e Anderson bateram cabeça no lance e a bola sobrou para Juliano César. O atacante ficou no cara crachá com o goleiro Máximo, mas o arqueiro fechou bem o ângulo e interceptou bem a conclusão.

Sem poder de reação o Plácido de Castro quase levou dois gols nos minutos finais. Porém, o goleiro Máximo apareceu novamente bem e fez duas grandes defesas. Na primeira, o atacante Araújo testou para o gol, enquanto a segunda, numa saída arrojada nos pés do meia Rossini, o goleiro placidiano evitou novamente a queda de sua baliza. Os dois lances valeram inúmeros votos na escolha do melhor da posição.

FICHA TÉCNICA
Rio Branco x Plácido de Castro
Local: Estádio Arena da Floresta
Data/Hora: 03/07/2011, às 17h30.
Árbitro: Carlos Santos
Assistente 1: Civaldo Neri
Assistente 2: Justino Aprígio
Gol: Juliano César (RBFC)
Público: 4.095 presentes
Renda: R$ 28.835
CA: Wendell, Rodrigão, Rogério, Juliano, Paulinho Pitbull, Paulo Krauss e Ismael (RBFC); Anderson, Douglas e George (PC).

Rio Branco FC
Cordova, Balú, Wendell, Rodrigão e Rogério (Ananias), Paulinho Pitbull, Ismael, Rossini e Juliano César, Paulo Krauss e Araújo. Técnico: Everton Goiano.

Plácido de Castro
Máximo, Anderson, Ray Manaus, Dieguinho, Batista (George), Douglas (Hamilton), Irís, Renan Carioca (Renan Plácido), Tiago; Nilton Goiano e Zico. Técnico: Luís Carlos.

O Rio Branco

domingo, 3 de julho de 2011

Toronto FC conquista o Campeonato Canadense 2011


O Toronto FC conquistou pela terceira vez seguida, na noite deste sábado, o Campeonato Canadense de futebol, ao vencer o rival Vancouver Whitecaps por 2 a 1 na segunda partida da decisão, em Toronto. Na ida, empate em 1 a 1.

Com o título, o Toronto garantiu uma vaga na fase preliminar da próxima Liga dos Campeões da Concacaf.

Foi a segunda tentativa de se jogar a decisão. No dia 25 de maio, com o Vancouver vencendo por 1 a 0, a partida foi interrompida devido a forte chuva, raios e trovões. Pelas regras do torneio, a partida teve que ser realizada novamente na íntegra.

O brasileiro Camilo Sanvezzo abriu o placar para o Vancouver aos 21 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o Toronto teve um gol incorretamente anulado pela arbitragem, quando Javier Martina finalizou, mas o zagueiro Jay DeMerit tirou a bola já dentro da meta, mas o árbitro não validou o lance.

Na segunda etapa, logo aos três minutos, o arbitro deu pênalti para o Toronto, quando Joao Plata foi derrubado na área por Jonathan Leathers. Plata bateu e o goleiro Cannon defendeu, mas o árbitro mandou voltar dizendo que o goleiro do Vancouver havia se adiantado. Na segunda chance, Plata acertou e empatou a partida.

Aos 16 minutos, Plata recebeu longo lançamento na direita e cruzou para Mikael Yourassowky virar a partida. O Vancouver ainda tentou pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso.

O Toronto, nos próximos dias 27 de julho e 02 de agosto, enfrenta o Real Estelí, da Nicarágua, na fase preliminar da Liga dos Campeões da Concacaf. Caso avance, vai para a fase de grupos.

Maicon dos Santos (ex-Bonsucesso) é o único Brasileiro no time de Toronto.
Trivela
Site oficial / www.torontofc.ca/