terça-feira, 5 de julho de 2011

Vasco e Penalty lançam a nova linha de uniformes 2011


O novo uniforme do Vasco em parceria com a Penalty foi lançado na tarde desta segunda-feira (04/07), na plataforma 1, da Central do Brasil. O evento foi apresentado pelas vascaínas Bia e Branca, gêmeas do nado sincronizado e contou com a presença do Mc Charles, do presidente do Vasco, Roberto Dinamite e de vários jogadores do elenco profissional, que chegaram ao local em um "Trem-Bala da Colina", um trem decorado com as cores do clube em alusão ao apelido aos campeõs da Copa do Brasil 2011.

O presidente Roberto Dinamite comentou sobre o evento e espera que a nova camisa some muitas vitórias ao Vasco.

- Já andei muito de “Maria fumaça”, quando saia de São Bento, Duque de Caxias, para treinar no Vasco e hoje no lançamento da nova camisa, desembarco no “Trem Bala”. Tudo ficou muito legal e agradeço a Penalty pela parceria importante. A vida é um desafio e a conquista da Copa do Brasil é a certeza de que estamos no caminho certo. A nova camisa do Vasco é muito bonita, e espero que ela nos proporcione muitos momentos de alegrias, com vitórias e conquistas – disse o ídolo e presidente do Vasco com exclusividade ao site oficial.

O elenco vascaíno estreia a nova linha de uniformes no jogo desta quarta-feira (06), contra o Corinthians, às 21h50, no Pacaembu. A partida também marcará a reestreia de Juninho Pernambucano pelo clube. Dinamite está confiante que o reizinho terá uma boa atuação em São Paulo.

- Juninho Pernambucano é um ídolo para mim e ele reúne todos atributos que um jogador precisa ter. Ele tem potencial nas quatro linhas e tem um comportamento exemplar. Ele queria fazer a estreia dele nesta partida e estou confiante que ele não só terá uma boa atuação, como ainda vai ajudar muito o Vasco – finalizou o comandante do Trem Bala, Roberto Dinamite.

As novas camisas, além da tradicional cruz de malta, têm o escudo da CBF estampado na frente para lembrar a conquista da Copa do Brasil e as oito estrelas, que representam as vitórias nos Brasileiros de 1974, 1989, 1997 e 2000; no Campeonato Sul-Americano de 1948; a Taça Libertadores de 1998; a Copa Mercosul de 2000 e o Campeonato de Terra-e-Mar em 1945, quando o Vasco ganhou os torneios estaduais de futebol e de remo.
Site oficial / www.vasco.com.br

2 comentários:

  1. Saudações!
    Amigo Roberto:
    A primeira vista, a linha parece ser deslumbrante e deve marcar um novo tempo no seu conjunto.
    Parabéns por mais uma excelente matéria!
    Ótimo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Grande guerreiro!
    O novo uniforme do Vasco ficou muito legal!
    Abraços
    Roberto Feitosa

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre