sábado, 16 de abril de 2011

Chelsea e Adidas apresentam nova camisa para a temporada 2011/2012

O Chelsea FC e Adidas apresentaram no último dia 12, a nova camisa para a temporada de futebol 2011/12.

A camisa se inspira na história do Chelsea e relembra alguns uniformes lançados na década de 80.

Três listra brancas foram adicionadas nas mangas e calções, a camisa possui listras horizontais em dois tons de azuis.

A nova camisa será usada somente na penúltima rodada do Campeonato inglês contra o Newcastle no Stamford Bridge.

A camisa apresenta recursos tecnológicos que ajudam a melhorar a velocidade e resistência dos atletas.A camisa também possui canais de ventilação e tecidos 3D que melhoram o fluxo de ar para a pele nas principais zonas de calor do corpo humano.
www.chelseafc.co.uk/
Roberto Feitosa - Bom de Gol

Liverpool e Adidas apresentam uniforme cinza para 2011/2012

O Liverpool apresentou juntamente com a Adidas a nova segunda camisa para a temporada 2011/2012.

O Lançamento oficial do novo uniforme será no dia 12 de Maio.

A nova segunda camisa do Liverpool para a temporada 2011/12 é cinza de cor sólida, terminou com detalhes em prata metálica, para criar um visual moderno e elegante. Outra novidade são as listras verticais finas na cor Prata.

A Camisa promete ser um sucesso entre os jogadores e torcedores.
www.liverpoolfc.tv/
Roberto Feitosa - Bom de Gol

Lula: "O Real Madrid é o melhor clube do mundo"

O Real Madrid recebeu neste sábado a visita de um fanático e ilustre amante do futebol horas antes do clássico deste sábado contra o Barcelona: Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-presidente da República visitou o Estádio Santiago Bernabéu e recebeu uma camisa personalizada das mãos do presidente Florentino Pérez. Ele não revelou para qual time vai torcer, mas que espera por uma boa atuação de Kaká.

Lula chegou a bater uma bolinha no gramado. E rasgou elogios ao clube espanhol:

- É o melhor clube do mundo porque se preocupa em jogar bem, contratar os melhores jogadores do mundo. Tem uma estrutura fantástica - disse o ex-presidente.

A visita de Lula não se resume ao pré-jogo. Ele é figura certa também quando a bola estiver rolando no clássico.

- O povo espanhol vai viver um momento de glória, pois vão jogar duas das melhores equipes do mundo. Não posso dizer que ganhe um ou outro time, mas penso que Kaká possa ser importante. Espero que o público espanhol viva um grande espetáculo - disse Lula.

Kaká, porém, deve ficar no banco neste sábado.
LANCEPRESS!
www.realmadrid.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Corinthians lança DVD Bando de Loukinhos

Na tarde desta sexta-feira (15), foi lançado em coletiva de imprensa no CT Dr. Joaquim Grava o DVD Bando de Loukinhos, “Edição Especial Para o Pequeno Corinthiano”. O DVD se baseou na necessidade de manter a família seguindo a paixão pelo Timão, e traz, além de um episódio de abertura, jogos interativos, músicas infantis e cantos da torcida em versões especiais para as crianças. O episódio de estreia conta a história de Bella, Jorginho e Neko, três crianças apaixonadas pelo Todo Poderoso. A previsão de chegada do DVD às lojas oficias do clube é ate o final de abril.

A iniciativa é uma parceria do Corinthians com a BB Editora e prevê, além deste DVD, uma série de episódios animados para a TV Corinthians, a produção de um longa para 2012 e uma série de produtos licenciados. O diretor de marketing do clube, Luis Paulo Rosenberg, diz que o projeto surge para fidelizar os pequenos corinthiano. “Nós sempre investimos na fidelização dos torcedores, na obsessão por atender aos anseios da Fiel, e faltava atenção para as crianças”, afirmou Rosenberg. Quem concorda com ele é o diretor de criação da BB Editora e criador dos personagens, Rafael Sanches. “A criança corinthiana merece esse carinho e o Corinthians sai na frente ao retratar em animação os futuros loucos do bando”, finaliza Sanches.
Agência Corinthians
Imagem: Divulgação

terça-feira, 12 de abril de 2011

Clube do Remo e Penalty apresentam novo uniforme

Segundo, Fernando Santos, diretor de material, apartir do mês de março foi centralizado o contato com a PENALTY porém, com a mudança da logo PENALTY o material está sendo entregue de forma fracionada. Entretanto, até o dia 29 de abril, a  empresa já esclareceu que será ajustado a entrega dos uniformes de uma só vez que corresponde o ano todo.

O novo material de jogo: 2 uniformes oficiais um de cor azul - marinho com detalhes branco e o outro de cor branca com detalhes azul-marinho; e 1 uniforme de treino de cor laranja com detalhes preto.

É provavel que o uniforme de treino de cor azul e verde seja substituido por outro de cor ainda indefinida. Lembrando que os uniformes confeccionados pela PENALTY são analisados breviamente pela diretoria do clube, conforme à sua aprovação é confeccionado.

O novo uniforme será apresentado amanhã no jogo entre Remo X Cametá, sendo que futuramente a logo dos novos parceiros Claro e Big Ben serão realinhados.

Assessoria de Comunicação - Ladyane Azevedo
www.clubedoremo.com.br

Foto: Divulgação

Al-Jazira conquista Copa do Presidente

O Al-Jazira, dos Emirados Árabes, conquistou mais um título. A equipe treinada por Abel Braga (foto) venceu a Copa do Presidente, ao golear o Al Wahda por 4 a 0, nesta segunda-feira.

O destaque da equipe foi o atacante brasileiro Baré, que marcou dois gols, aos 12 minutos do primeiro tempo, e aos 35 do segundo tempo. Outro brasileiro, Ricardo Oliveira marcou, aos 23, e Ahmed Junma fechou a contagem, nos descontos.

"Marcar gols é sempre importante, ainda mais em uma final. Nosso time mereceu esse título, porque trabalhou bastante. O planejamento foi muito bem elaborado pela comissão técnica. Estávamos disputando três competições nesses últimos dias. Conquistamos a Copa do Presidente e estamos na liderança da Liga Árabe, com boas perspectivas de mais um título", comemorou Baré, após a conquista.

Os jogadores Baré (ex-Botafogo-SP) e Ricardo Oliveira (ex-São Paulo) são os únicos brasileiros no Al-Jazira.
Trivela
Foto: Amer Hilabi/AFP

domingo, 10 de abril de 2011

Jogador falece em trágico acidente de moto

O meia Ralfe faleceu na noite deste sábado em um acidente de moto. Ralfe Rodrigues da Conceição tinha 23 anos e completaria 24 anos no dia 12 de julho.

Ralfe foi jogador da base do Cruzeiro e deixou o clube mineiro para atuar pelo Botafogo do Rio de Janeiro na expectativa de ser profissional. Com apenas 1 atuação no time títular alvinegro em 2006 durante o Campeonato Carioca, acertou sua tranferência para o Rio Branco onde jogou o Brasileiro da Série C. Na sua carreira chegou a defender a seleção brasileira sub 17. Ainda atuou no América de Rio Preto, Desportivo Brasil e Palmeiras B, mas depois acabou deixando o futebol profissional para atuar no futebol amador de Jundiaí onde atuou por Jamaica e pelo Ivoturucaia.

No sábado ele atuou pela equipe de Várzea Paulista que avançou no Campeonato Metropolitano de futebol amador, ao perder em Sumaré para o Jardim Andrade por 3 a 2 (gols de Erick e Rafa), após vitória em casa por no 1º jogo por 3 a 0, avançando as quartas de final.

O velório do atleta começou às 12h deste domingo e seu sepultamento está marcado para às 16h de domingo. Ele, que foi nascido e criado em Várzea Paulista, era casado com Camila Medina Silva Conceição e seus pais eram Reinaldo Rodrigo Conceição e Valdirenedes Aparecida Gonçalves.
www.esportejundiai.com/

Seleção Brasileira Sub-17 é decampeã sul-americana

Já virou clichê. Antes de clássico contra a Argentina é certo de ouvir algum jogador dizendo: "esse é o jogo que todos querem participar". De fato, pelo que se viu em campo na noite deste sábado, essa afirmação está correta. O Brasil teve uma ótima atuação diante dos hermanos, venceu por 3 a 2 e se tornou decacampeão sul-americano.

Foi um jogo complicado, mas os jogadores fizeram ele parecer mais fácil. Desde o início indo para cima, o Brasil impôs um futebol ofensivo durante a maikro parte da partida.

O primeiro a chegar perto de marcar foi Lucas Piazon, após passe de Leo. Em seguida, foi Guilherme quem acertou um chutaço e obrigou o goleiro a fazer uma grande defesa. Piazon, que não marcou, mas mereceu muito, ainda acertou a trave antes da Argentina dar o primeiro ataque.

Quando chegaram, os hermanos foram perigosos. Wallace precisou "voar" na cobertura para dar um bote certíssimo dentro da área. Depois, num chute de fora da área, Charles fez grande defesa e salvou o Brasil.

Tinha que ser o Brasil a marcar primeiro. Lucas Piazon, muito bem na partida, fez linda jogada e tocou para Adryan. O camisa 10 viu Leo entrando livre na área e cruzou na medida: 1 a 0 Brasil.

A alegria durou pouco. No ponto fraco da Seleção na competição, a bola aérea na defesa, a Argentina empatou a partida.

Felizmente, a alegria deles também não durou muito. Em outro jogada trabalhada por Leo e Piazon, Guilherme dominou o lançamento no peito e acertou um golaço por cobertura de voleio. Antes do fim do intervalo, Leo quase fez um gol de placa, mas o zagueiro tirou em cima da linha.

No início do segundo tempo, o técnico Emerson Ávila trocou Wallace, que tinha um cartão amarelo, e colocou Hernani. Misael foi para a lateral-direita. Com muita vibração, a Seleção conseguia se defender dos ataques hermanos.

Quando foi para o ataque, mais um gol. Matheus, o zagueiro artilheiro, marcou seu terceiro gol no Sul-Americano Sub-17. É verdade que ele chegou a dar um mole e a Argentina diminuiu. Nada que pudesse tirar o título brasileiro.

3 a 2 no placar, muita comemoração no campo décima conquista em 14 sul-americanos.

Os dez títulos do Brasil no Sul-Americano sub-17: 1988 1991, 1995, 1997, 1999, 2001, 2005, 2007, 2009 e 2011

CBF