domingo, 10 de abril de 2011

Jogador falece em trágico acidente de moto

O meia Ralfe faleceu na noite deste sábado em um acidente de moto. Ralfe Rodrigues da Conceição tinha 23 anos e completaria 24 anos no dia 12 de julho.

Ralfe foi jogador da base do Cruzeiro e deixou o clube mineiro para atuar pelo Botafogo do Rio de Janeiro na expectativa de ser profissional. Com apenas 1 atuação no time títular alvinegro em 2006 durante o Campeonato Carioca, acertou sua tranferência para o Rio Branco onde jogou o Brasileiro da Série C. Na sua carreira chegou a defender a seleção brasileira sub 17. Ainda atuou no América de Rio Preto, Desportivo Brasil e Palmeiras B, mas depois acabou deixando o futebol profissional para atuar no futebol amador de Jundiaí onde atuou por Jamaica e pelo Ivoturucaia.

No sábado ele atuou pela equipe de Várzea Paulista que avançou no Campeonato Metropolitano de futebol amador, ao perder em Sumaré para o Jardim Andrade por 3 a 2 (gols de Erick e Rafa), após vitória em casa por no 1º jogo por 3 a 0, avançando as quartas de final.

O velório do atleta começou às 12h deste domingo e seu sepultamento está marcado para às 16h de domingo. Ele, que foi nascido e criado em Várzea Paulista, era casado com Camila Medina Silva Conceição e seus pais eram Reinaldo Rodrigo Conceição e Valdirenedes Aparecida Gonçalves.
www.esportejundiai.com/

6 comentários:

  1. saudades!vai em paz meu querido sobrinho,faça muitos gols lá no céu.

    ResponderExcluir
  2. descanse em paz mlk tive o prazer de disputar um canpeonato ao seu lado e aprender um poko com seu talento mais nada comparado a vc ........até um dia ..

    ResponderExcluir
  3. Edinho comcerteza o futebol perdeu um jovem valor.
    Abraços
    Roberto

    ResponderExcluir
  4. e esse garoto vai fazer muita falta eu sou o coveiro do cemiterio que o sepultou

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre