sábado, 19 de março de 2011

Uniclinic vence Boa Viagem e assume a liderança

O Uniclinic venceu o Boa Viagem pelo placar de 1 a 0, neste sábado, 19, em partida realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, válida pela nona rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Uniclinic conseguiu seu gol, aos 16 minutos da etapa inicial, com Hemerson.

Com o resultado, o Uniclinic assume a liderança provisória com 16 pontos, mas poderá ser ultrapassado, por Trairiense e Maracanã que ainda jogam na rodada, enquanto isso, o Boa Viagem segue com 13 pontos na quarta colocação, e poderá ser ultrapassado por Crateús, Maranguape, São Benedito e Juazeiro, ao final da rodada.

Na próxima rodada, o Uniclinic visita o Maranguape, no estádio Moraisão, em Maranguape, no domingo, 27, às 16h, enquanto isso, o Boa Viagem terá pela frente o Tauá, no estádio Serjão, em Boa Viagem no mesmo dia e horário.

Roberto Feitosa Lima - Bom de Gol

sexta-feira, 18 de março de 2011

Nova camisa preta da Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira terá sua versão negra em 2011. Assim como na última coleção, a Nike lançou um modelo preto do novo uniforme do Brasil. Ele não será usado em jogos, mas estará à disposição dos torcedores nas lojas. A polêmica faixa no peito continua, mas dessa vez na cor cinza (assim como o escudo da CBF, o símbolo da patrocinadora e os números).
Todo sobre camisetas

quinta-feira, 17 de março de 2011

Atacante é flagrado dirigindo sob efeito de álcool

O atacante argentino Saviola, que defende o Benfica, de Portugal, se envolveu numa polêmica na última semana. De acordo com a imprensa portuguesa, o jogador foi flagrado dirigindo com com excesso de álcool no sangue. A informação foi confirmada pela namorada do argentino.

Segundo disse um porta voz do Benfica à Agência EFE, o clube não estuda nenhum tipo de punição, já que o episódio aconteceu em um dia de folga do atleta, não comprometendo seu desempenho dentro de campo.
www.slbenfica.pt
Agência Futebol Interior

quarta-feira, 16 de março de 2011

Trairiense empata com Boa Viagem e segue na liderança,

O Trairiense empatou em 1 a 1 com o Boa Viagem, pela oitava rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011. O jogo foi realizado na noite desta quarta-feira, 16, no Estádio Barrosão em Trairi.

Com o empate, o Trairiense continua na liderança com 16 pontos, já o Boa Viagem chega aos 13 pontos e continua na quarta colocação da competição.

Na próxima rodada, o Trairiense enfrenta o Maranguape, no estádio Barrosão, em Trairi, no próximo sábado, 19, às 19:00h, enquanto isso, o Boa Viagem visita o Uniclinic, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza, no mesmo dia às 15:00h.
Roberto Lima - Bom De Gol

Adidas divulga a nova camisa da Seleção Mexicana

A adidas, em conjunto com a federação Mexicana de Futebol, apresentou o novo uniforme que vestirá a Seleção Mexicana de Futebol em seus próximos jogos, e será estreada pela equipe principal já na próxima partida, no amistoso contra o Paraguai, dia 26 de março. Esse mesmo uniforme será utilizado durante a Copa América, aonde jogarão mais 5 países que vestem a marca das 3 listras: Argentina, Colômbia, Japão, Paraguai e Venezuela.

A primeira camisa da Seleção Mexicana conta com um desenho dinâmico e mantém a tradicional cor verde, sendo que não possui mais o acabamento com as plumas, que caracterizou o uniforme anterior. O novo desenho oferece um visual limpo, elegante e com inspiração retrô, que remete ao uniforme utilizado duante a Copa do Mundo de 1986, onde o Méximo foi o país anfitrião. Como ocorre com as equipes vestidas com a adidas, se mantém o detalhe com as três listras, agora em branco, em cima do ombro.

A segunda camisa da equipe mexicana mantém a revolucionária cor preta. Este uniforme apresenta diferenças sutis se comparada com o uniforme titular, onde se destacam as listras distintivas da adidas em vermelho e detalhes em dourado na parte lateral do corpo e mangas.

Ambas as camisas incluem a palavra “México” em letras vermelhas escritas na traseira da gola, assim como a legenda “Somos Guerreros” no interior da mesma. Outra característica nova é o escudo tridimensional que mantém as cores tradicionais da primeira camias e que na segunda camisa é completamente diferente, com um dourado monocromático.
Foto: Divulgação
adidas Football

Adidas divulga terceiro uniforme do Real Madrid

A fornecedora de material esportivo Adidas trabalha no terceiro uniforme do Real Madrid para a próxima temporada. A grande novidade é a cor grená, tanto da camisa quanto do calção. Os jogadores aprovaram o novo modelo. Na temporada atual, a terceira camisa do Real Madrid é azul marinho. Será a primeira vez em sua História que o clube merengue usará as cor grená.
Lancenet!
Foto: Divulgação

Jogador afirma ter sido agredido e obrigado a rescindir contrato

O atacante montenegrino Nikola Nikezic acusa o Kuban Krasnodar, seu último clube, de agredi-lo para forçar a rescisão do contrato. Segundo o jogador, no último dia 7 ele foi espancado por duas pessoas ligadas ao time, que também o ameaçaram com armas. Nikezic foi contratado no início de 2010 e seu vínculo com a equipe russa ia até o final do ano.
Nesta terça-feira, a associação de jogadores e treinadores da Rússia publicou em seu site uma carta de Nikezic para o presidente da Fifa, Joseph Blatter, denunciado as agressões, junto com um vídeo, onde ele mostra os hematomas.
"Em 15 de março de 2010 assinei contrato de dois anos com o time Kuban. No primeiro ano, ajudei o clube a chegar na Premier Liga, marcando quatro gols e dando três assistências. No entanto, na pré-temporada de inverno, não fui aproveitado pelo time principal, e declararam que meus serviços não eram mais necessários. Pediram para eu terminar o contrato, mas recusei. Estava pronto para isso, se a diretoria achasse um novo clube", explica Nikezic, que ajudou o Kuban a vencer a segunda divisão russa em 2010.
Em 7 de março deste ano, ele foi mais uma vez ao clube, chamado para discutir o acordo. Na recepção, conversou com Nicholas Khlystunov, da comissão técnica, que o levou para uma sala. Lá, segundo Nikezic, mais uma vez lhe foi oferecida a rescisão, a qual ele negou e informou que só conversaria sobre isso na presença de seu agente. Neste momento, dois homens armados entraram na sala e passaram a fazer ameaças. Um jogou o documento em seu rosto e, na sequência, lhe deu um soco, exigindo que ele assinasse o papel.
"Isso durou uns 20 minutos, então eu, exausto e com medo de morrer, decidi assinar os documentos desconhecidos para mim. E no final, um deles me disse para não fazer nenhuma besteira, porque muitos russos moram em Montenegro e eles podiam me achar ou localizar meus familiares", completou.
O Kuban, em coletiva de imprensa algumas horas após a divulgação do escândalo, acusou a união dos jogadores e treinadores russos, através de seu secretário Geral, Nikolay Grammatikov, de pedir dinheiro em troca do encerramento do assunto. "Vamos terminar com isso. Essas situações não acontecem no Kuban. Mas hoje mais cedo recebemos uma ligação do senhor Grammatikov, um dos líderes da união de jogadores e treinadores, com uma proposta para encerrar a história com Nikezic por uma certa quantia", garantiu Sergei Doronchenko, diretor do clube. "Todos sabemos que o senhor Grammatikov recebe dinheiro nas transações de jogadores", acusou.
A equipe estreou no Campeonato Russo no domingo, com uma derrota por 2 a 0 para o Zenit São Petersburgo. O presidente do Kuban é Alexander Tkachyov, também governador de Krasnodar Krai, região da equipe, e forte aliado do primeiro-ministro Vladimir Putin.
A Uefa informou que ainda não recebeu a carta do jogador montenegrino. Já a FIFPro, associação mundial de jogadores, se disse "chocada" com as ameaças. "Esse comportamento do clube é totalmente inaceitável. Esses incidentes nada têm a ver com esportes", informou a entidade.
Após a divulgação do caso, outro ex-jogador do Kuban afirmou ter sido forçado a rescindir o contrato. O zagueiro Sreten Sretenovic, atualmente no Olimpija Ljubljana, da Eslovênia, atuou no clube entre 2009 e 2010 e afirmou que explicará mais sobre o ocorrido com ele em breve.
Trivela

segunda-feira, 14 de março de 2011

Jogador desmaia em campo

Um jogador desmaiou durante uma partida válida pela Segunda Divisão do Campeonato Alemão. Após bater cabeça com Markus Brzenska, do Energie Cottbus, o norueguês Flamur Kastrati, do Osnabruck, ficou no chão e teve de ser retirado de maca.

O fato curioso é que, depois da saída do escandinavo, os times se limitaram a tocar a bola e praticamente desistiram da partida nos 15 minutos finais (Kastrati saiu as 35 do segundo tempo).

O Osnabruck divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que o diagnóstico ainda não é conhecido, mas o estado do norueguês é estável e não corre risco de morte.
LANCEPRESS!
http://www.vfl.de/

Sampaio Corrêa lança marca de arroz

O Sampaio Corrêa fechou contrato com o Arroz Tio Jorge. A negociação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Edvaldo Coelho. “Vamos lançar no mercado, quarta-feira, o arroz Sampaio Corrêa”, disse o dirigente exibindo a embalagem de 1 quilo, já com a marca Sampaio Corrêa.

O arroz Sampaio Corrêa, segundo está explícito na embalagem, é longo fino, tipo 1. “Vamos colocar na praça um arroz de qualidade, que nada fica a dever aos melhores que existem no mercado brasileiro. A Tio Jorge é respeitada no mercado nacional e está se unindo ao Sampaio Corrêa por apostar na força boliviana. Outros produtos virão aí com a marca do nosso clube”, anunciou Edvaldo Coelho.

Pelo que explicou Coelho, o Sampaio Corrêa terá direito a 5% por fardo de todo o arroz vendido no Maranhão. Em um primeiro momento, pelos meus cálculos, que sou comerciante há 20 anos, do ramo atacado a varejo, o Sampaio deverá ter uma renda de R$ 22 mil. “Com a aceitação que esperamos, logo vamos chegar à R$ 40 mil por mês”, aposta Edvaldo Coelho.
www.sampaiocorreafc.com.br

domingo, 13 de março de 2011

Boa Viagem empata com Maracanã no Serjão

Em partida realizada neste domingo, 13, no estádio Serjão, em Boa Viagem, o Boa Viagem empatou em 2 a 2 com o Maracanã, pela sétima rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011.

Esquerdinha e Dico fizeram os gols do Boa Viagem, enquanto Paulinho e Adilson marcaram para o Maracanã de Maracanaú.

Com o empate, o Boa Viagem soma doze pontos e está na quarta colocação, já o Maracanã chega aos treze pontos e fica na vice liderança da competição, o líder é o Trairiense com quinze pontos.

Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrenta o Trairiense, no estádio Barrosão, em Trairi, na próxima quarta, 16, às 20:15h, enquanto isso, o Maracanã recebe o Maranguape, no estádio Moraizão, em Maranguape, no mesmo dia às 16:00h.
Roberto Feitosa Lima - Bom de Gol

Brisbane Roar é o novo campeão da A-League

O Brisbane Roar é o novo campeão da A-League. Na Grande Final contra o Central Coast Mariners, após um empate sem gols no tempo normal, o Roar saiu perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo da prorrogação, mas conseguiu o empate nos três minutos finais, e nas cobranças de pênaltis, conquistou o seu primeiro título na liga de clubes da Austrália e Nova Zelândia.
A partida aconteceu no estádio Lang Park, em Brisbane, com público de mais de 50 mil pessoas. Adam Kwasnik abriu o placar para os Mariners aos 6 minutos do primeiro tempo da prorrogação, e Olivier Bozanic ampliou sete minutos depois. Na segunda etapa, o brasileiro Henrique Silva descontou aos 12, e Eric Paartalu empatou para o Roar no último minuto do tempo extra.
Nas penalidades, o goleiro do Roar, Michael Theoklitos, defendeu as cobranças de Daniel McBreen e Pedj Bojic, garantindo a vitória por 4 a 2 e o título para o Brisbane.
Além do título, o Brisbane Roar garantiu vaga para a Liga dos Campeões da Ásia em 2012. E como o Roar também foi o melhor colocado da temporada regular, o Central Coast Mariners também conquistou a vaga, por ter chegado à Grande Final.

O Atacante brasileiro Henrique está desde a temporada 2008/09 no Brisbane, no Brasil ele atuou pelos seguintes clubes: América-MG, Uberaba e Formiga.

Campeões da A-League
2005/2006     Sydney FC
2006/2007     Melbourne Victory
2007/2008     Newcastle Jets
2008/2009     Melbourne Victory
2009/2010     Sydney FC

Foto: Getty Images
Trivela
http://www.brisbaneroar.com.au/
http://pt.wikipedia.org/