quarta-feira, 16 de março de 2011

Adidas divulga a nova camisa da Seleção Mexicana

A adidas, em conjunto com a federação Mexicana de Futebol, apresentou o novo uniforme que vestirá a Seleção Mexicana de Futebol em seus próximos jogos, e será estreada pela equipe principal já na próxima partida, no amistoso contra o Paraguai, dia 26 de março. Esse mesmo uniforme será utilizado durante a Copa América, aonde jogarão mais 5 países que vestem a marca das 3 listras: Argentina, Colômbia, Japão, Paraguai e Venezuela.

A primeira camisa da Seleção Mexicana conta com um desenho dinâmico e mantém a tradicional cor verde, sendo que não possui mais o acabamento com as plumas, que caracterizou o uniforme anterior. O novo desenho oferece um visual limpo, elegante e com inspiração retrô, que remete ao uniforme utilizado duante a Copa do Mundo de 1986, onde o Méximo foi o país anfitrião. Como ocorre com as equipes vestidas com a adidas, se mantém o detalhe com as três listras, agora em branco, em cima do ombro.

A segunda camisa da equipe mexicana mantém a revolucionária cor preta. Este uniforme apresenta diferenças sutis se comparada com o uniforme titular, onde se destacam as listras distintivas da adidas em vermelho e detalhes em dourado na parte lateral do corpo e mangas.

Ambas as camisas incluem a palavra “México” em letras vermelhas escritas na traseira da gola, assim como a legenda “Somos Guerreros” no interior da mesma. Outra característica nova é o escudo tridimensional que mantém as cores tradicionais da primeira camias e que na segunda camisa é completamente diferente, com um dourado monocromático.
Foto: Divulgação
adidas Football

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre