segunda-feira, 14 de março de 2011

Sampaio Corrêa lança marca de arroz

O Sampaio Corrêa fechou contrato com o Arroz Tio Jorge. A negociação foi feita pelo diretor de futebol do clube, Edvaldo Coelho. “Vamos lançar no mercado, quarta-feira, o arroz Sampaio Corrêa”, disse o dirigente exibindo a embalagem de 1 quilo, já com a marca Sampaio Corrêa.

O arroz Sampaio Corrêa, segundo está explícito na embalagem, é longo fino, tipo 1. “Vamos colocar na praça um arroz de qualidade, que nada fica a dever aos melhores que existem no mercado brasileiro. A Tio Jorge é respeitada no mercado nacional e está se unindo ao Sampaio Corrêa por apostar na força boliviana. Outros produtos virão aí com a marca do nosso clube”, anunciou Edvaldo Coelho.

Pelo que explicou Coelho, o Sampaio Corrêa terá direito a 5% por fardo de todo o arroz vendido no Maranhão. Em um primeiro momento, pelos meus cálculos, que sou comerciante há 20 anos, do ramo atacado a varejo, o Sampaio deverá ter uma renda de R$ 22 mil. “Com a aceitação que esperamos, logo vamos chegar à R$ 40 mil por mês”, aposta Edvaldo Coelho.
www.sampaiocorreafc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre