quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jogador sofre parada cardíaca e morre no ônibus a caminho de jogo

O lateral-esquerdo Raner, de 26 anos, que defendia a Esportiva Guaxupé, morreu na noite desta terça-feira (11) vítima de uma parada cardíaca dentro do ônibus que conduzia a delegação para a cidade de Três Corações, onde a equipe enfrentaria o Santarritense, na tarde da última quarta-feira (12).

Raner Mariano de Almeida era natural de Paracatu, no Noroeste de Minas, e passou por vários clubes do interior do Estado. Começou no Venda Nova, de Belo Horizonte, em 2006, depois jogou no Democrata de Sete Lagoas, Araxá, Mamoré, URT, e nesta temporada defendia a Esportiva Guaxupé.

Portal Gxp / http://www.gxp.com.br/
Foto: Reprodução / Facebook

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chelsea é eleito o time do ano pela Associação de Clubes da Europa


Depois da conquista da Liga dos Campeões, o Chelsea faturou mais um prêmio nesta segunda-feira. Os Blues foram eleitos o time da temporada 2011/12 pela Associação de Clubes da Europa (ECA), em premiação realizada na assembleia geral da entidade, na Suíça.

Segundo a ECA, o Chelsea foi condecorado por seu “excelente desempenho durante a temporada 2011/12 a nível europeu e nacional”. Além da Champions, os londrinos também conquistaram a Copa da Inglaterra, enquanto ficaram na sexta posição da Premier League.

Além do Chelsea, outros times do continente foram premiados na noite. O APOEL recebeu homenagens pelo progresso significante na Liga dos Campeões. A Sampdoria, por sua vez, foi mencionada pelas boas relações com seus torcedores após a criação do “Fair Play Vilagge” – em programa que promove o encontro de torcidas adversárias antes das partidas. Por fim, o Shakhtar Donetsk ganhou o prêmio de responsabilidade social por sua atuação junto aos órfãos na Ucrânia.

Trivela / http://trivela.uol.com.br/
http://www.chelseafc.com/

domingo, 9 de setembro de 2012

Jogador tenta dar "rapidinha" na rua e acaba preso

Jovem promessa do Manchester United, Luke McCullough, de 18 anos, não teve o final de noite que gostaria. O jogador acabou preso, acusado de fazer sexo em público com uma loira, na última sexta-feira, depois de uma noitada em Liverpool.

As informações foram veiculadas no tabloíde britânico, The Sun. O jogador, que é norte-irlandes, foi flagrado pelas cameras de segurança com uma loira de seios avantajados, segundo descrição do noticiário, fazendo sexo às cinco da manhã numa rua de Concert Square.

Segundo testemunhas, o jogador deixou a boate acompanhado e teria procurado um lugar mais "reservado" na rua para mandar ver no "rala e rola". No entanto, eles foram descobertos e a polícia precisou intervir. As autoridades liberaram o casal, mas eles não resistiram e continuaram, apenas trocando de lugar.

"Eles estavam um sobre o outro. Os policiais disseram para eles irem embora e eles concordaram, mas não foram muito longe e logo voltaram ao “trabalho”. Aí não tivemos escolha a não ser prendê-los. Não sabemos porque eles não procuraram um quarto", afirmou um porta-voz da polícia.

Agência Futebol Interior
Foto: Zimbio

Atlético de Cajazeiras vence Cruzeiro garante retorno a 1ª divisão e sagra-se campeão Segunda Divisão


Em jogo de muita emoção realizado no estádio Perpetão, a equipe do Atlético Cajazeirense de Desportos venceu pelo placar de 1 X 0 o Cruzeiro de Itaporanga sagrando-se campeão da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

O gol do Trovão Azul saiu no segundo tempo após cobrança de escanteio, e o artilheiro França conseguiu fazer o gol do título da equipe cajazeirense.

A torcida que lotou as arquibancadas do estádio comemoraram muito o retorno do Atlético a elite do futebol da Paraíba e também o título de campeão.

Portal CZN / http://portalczn.com.br

Avaí é campeão paraibano juvenil de 2012


Em menos de duas semanas. O Botafogo perdeu dois títulos nas cobranças de tiros diretos da marca penal. Neste sábado à tarde, o time alvinegro foi derrotado pelo Avaí, clube amador de João Pessoa por 3 a 1, depois de 0 a 0 no tempo normal. O resultado deu o título de campeão paraibano juvenil de 2012 ao Avaí, do Valentina Figueiredo.

Os gols nas cobranças de tiros diretos da marca penal foram marcados por Ramon, Airton e Capiau (Avaí), Itene, marcou e Joel chutou para foram (Botafogo).

O árbitro foi Gutemberg Pereira, com Aurélio Folha (Aldo Santos) e Nilton Atanásio.

O Avaí comandou as ações durante os 70 minutos de jogo (categoria juvenil são dois tempo de 30 minutos).

O Botafogo tratou de se defender e deu mostra que esperava levar a decisão para os pênaltis, na esperança do goleiro Andrezo, que já é profissional, se destacar.

Nas cobranças de pênaltis, os meninos do Avaí se tacaram, com muita personalidade, executando com tranquilidade as três cobranças, sem dar chance para o adversário.

O destaque do jogo foi o meia Ramon, responsável pelas principais jogadas de articulação no meio campo do Avaí.

O detalhe é que, o Botafogo fez uma campanha espetacular ao longo da competição, sem perder nenhum jogo. Até a final, no tempo normal, não conheceu derrota, mas acabou perdendo o título nas cobranças de pênaltis.

O Botafogo esteve com Andrezo, Itene, Edmilson, Waldeci e Leo (Osmar); Breno, Leo Gomes, Joel  e Everton (Miltinho); Djavan e Vitor Hugo (Neto). O time foi comandado por Agnaldo Oliveira.

O Avaí venceu com Bibiu, Júnior, Testtinha, Marquinhos e Airton; Severino, Capiau, Ramon e Ronaldo; Lau e Inaldo (Rogério).

Só Esporte / http://soesporte.com.br/

Iguatu vence Jardim e garante a 1ª colocação

AD Iguatu venceu o Jardim SC pelo placar de 3 a 0 na tarde deste sábadoa(08), no Estádio Romeirão, em partida válida pela 3ª Divisão do Campeonato Cearense. Com o resultado o Iguatu termina a primeira fase na primeira colocação e Jardim na segunda, ambos classificados para a próxima fase.Centro Esportivo Morada Nova desistiu da competição.

Josivan aos 22 minutos abriu o placar para o Iguatu, Ivanilson ampliou e no final do 1° tempo aos 43.Juranílson fechou a goleada.

RIMEIRA FASE - GRUPO: A04

1° Iguatu 10 pontos
2° Jardim 7 pontos
3° Morada Nova 0 pontos

http://futebolcearense.com.br/
Roberto Feitosa / Bom de Gol
Artilheiro