domingo, 9 de setembro de 2012

Avaí é campeão paraibano juvenil de 2012


Em menos de duas semanas. O Botafogo perdeu dois títulos nas cobranças de tiros diretos da marca penal. Neste sábado à tarde, o time alvinegro foi derrotado pelo Avaí, clube amador de João Pessoa por 3 a 1, depois de 0 a 0 no tempo normal. O resultado deu o título de campeão paraibano juvenil de 2012 ao Avaí, do Valentina Figueiredo.

Os gols nas cobranças de tiros diretos da marca penal foram marcados por Ramon, Airton e Capiau (Avaí), Itene, marcou e Joel chutou para foram (Botafogo).

O árbitro foi Gutemberg Pereira, com Aurélio Folha (Aldo Santos) e Nilton Atanásio.

O Avaí comandou as ações durante os 70 minutos de jogo (categoria juvenil são dois tempo de 30 minutos).

O Botafogo tratou de se defender e deu mostra que esperava levar a decisão para os pênaltis, na esperança do goleiro Andrezo, que já é profissional, se destacar.

Nas cobranças de pênaltis, os meninos do Avaí se tacaram, com muita personalidade, executando com tranquilidade as três cobranças, sem dar chance para o adversário.

O destaque do jogo foi o meia Ramon, responsável pelas principais jogadas de articulação no meio campo do Avaí.

O detalhe é que, o Botafogo fez uma campanha espetacular ao longo da competição, sem perder nenhum jogo. Até a final, no tempo normal, não conheceu derrota, mas acabou perdendo o título nas cobranças de pênaltis.

O Botafogo esteve com Andrezo, Itene, Edmilson, Waldeci e Leo (Osmar); Breno, Leo Gomes, Joel  e Everton (Miltinho); Djavan e Vitor Hugo (Neto). O time foi comandado por Agnaldo Oliveira.

O Avaí venceu com Bibiu, Júnior, Testtinha, Marquinhos e Airton; Severino, Capiau, Ramon e Ronaldo; Lau e Inaldo (Rogério).

Só Esporte / http://soesporte.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre