quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Chelsea é eleito o time do ano pela Associação de Clubes da Europa


Depois da conquista da Liga dos Campeões, o Chelsea faturou mais um prêmio nesta segunda-feira. Os Blues foram eleitos o time da temporada 2011/12 pela Associação de Clubes da Europa (ECA), em premiação realizada na assembleia geral da entidade, na Suíça.

Segundo a ECA, o Chelsea foi condecorado por seu “excelente desempenho durante a temporada 2011/12 a nível europeu e nacional”. Além da Champions, os londrinos também conquistaram a Copa da Inglaterra, enquanto ficaram na sexta posição da Premier League.

Além do Chelsea, outros times do continente foram premiados na noite. O APOEL recebeu homenagens pelo progresso significante na Liga dos Campeões. A Sampdoria, por sua vez, foi mencionada pelas boas relações com seus torcedores após a criação do “Fair Play Vilagge” – em programa que promove o encontro de torcidas adversárias antes das partidas. Por fim, o Shakhtar Donetsk ganhou o prêmio de responsabilidade social por sua atuação junto aos órfãos na Ucrânia.

Trivela / http://trivela.uol.com.br/
http://www.chelseafc.com/

Um comentário:

  1. Roberto,
    ainda acho que o time do ano, mesmo sem ganhar a liga dos campeões, é o Barcelona, ganhar nem sempre fa parte do futebol....

    percebi que ainda nã adicionou meu link a sua lista de blos parceiros, e que tamém não é meu seguidor, quando puder ajeita pra nós, rsrsrsrs...

    E a proveito para lhe propor nova parceria, agora com um blog só sobre meu time do coração, o Flamengo, cansei de ser colunista de outros blogs, rsrsrs. Claro, seu link já esta em minha lista de parceiros.

    Um abraço.

    BLOG DO CLEBER SOARES
    clebersoares.blogspot.com

    SOMOS FLAMENGO
    somosflamengo33.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre