quarta-feira, 25 de março de 2015

Madureira empata no fim e conquista a Taça Rio 2015

O Madureira recebeu nesta quarta-feira o Bonsucesso pela abertura da 12ª rodada do Campeonato Carioca. O Tricolor Suburbano perdia até os 42 minutos do segundo tempo, quando conseguiu o empate com o artilheiro Rodrigo Pinho. O 1 a 1 também garantiu ao time a conquista da Taça Rio antecipadamente, troféu entregue para o melhor clube considerado pequeno da competição.

Querendo a vitória para garantir o título e encaminhara ainda mais a sua classificação para as semifinais da competição, o Madureira pressionou durante todo o primeiro tempo, mas não conseguiu tirar o zero do placar.

O segundo tempo seguiu com o Bonsucesso bastante recuado. Aos 11 minutos o Madureira acertou a trave. A pressão era grande, mas em uma das raras subidas ao ataque, o time visitante abriu o placar. Ivan fez boa jogada e Lucas Fernandes aproveitou para marcar.

O Madureira seguiu a pressão em busca do empate, mas esbarrava na grande atuação do goleiro Preto. De tanto martelar, conseguiu seu gol aos 42 minutos. Thiago Glhardo cruzou e o artilheiro Rodrigo Pinho subiu mais alto que todo mundo para cabecear e marcar seu nono gol na competição.

O empate deixa o Madureira com 27 pontos na segunda colocação. O Bonsucesso é o 12º, com oito.

Band.com.br - http://esporte.band.uol.com.br/