terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Puma e Botafogo apresentam camisas da temporada 2014


O Botafogo e a PUMA, marca alemã global de artigos esportivos, apresentam nesta terça-feira (11), os novos uniformes para a temporada 2014. Para o lançamento, a empresa, em parceria com o clube, trouxe para o torcedor alvinegro o conceito #FuiEscolhido, hashtag eleita pelos próprios botafoguenses em 2013 em campanha de ativação da PUMA em parceria com o Botafogo.

O presidente do Botafogo, Mauricio Assumpção, destacou as novidades dos novos modelos. "A nova coleção está belíssima e com certeza irá agradar a torcida alvinegra. Vai nos acompanhar ao longo da Libertadores e tem tudo para ser histórica. Estamos muito entusiasmados com as novidades", afirmou Assumpção.

“Está no DNA da PUMA apresentar para seus patrocinados ideias originais e inovadoras para aproximar ainda mais o clube de seus torcedores. Esse formato de hashtag utilizamos pela primeira vez em 2012 e este ano apresentamos o conceito #FuiEscolhido, que dará ao botafoguense essa ideia de exclusividade em torcer por um clube com a riqueza e história que o Botafogo possui”, afirma Roberto Goldminc, presidente da PUMA no Brasil.

Além de trazer a hashtag #FuiEscolhido, eleita pelos próprios alvinegros em 2013, a camisa titular apresenta detalhes em dourado nas mangas, na barra e na gola. A grande novidade deste ano está no uniforme número dois onde o design foi totalmente reformulado com um grande destaque em dourado acima do peito.

“O Botafogo está novamente na disputa do título mais importante das Américas e apresentamos esses novos modelos para embalar a torcida nas vitórias e comemorações deste ano”, finaliza Goldminc.

A venda dos novos modelos se inicia nesta terça-feira (11) na loja do clube e na loja da da PUMA no Rio de Janeiro e nesta mesma data inicia-se a pré-venda para todo o país.

Botafogo de Futebol e Regatas / http://www.botafogo.com.br/
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre