sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Internazionale vence Milan e conquista Troféu TIM

A Internazionale venceu o Milan e ficou com o Troféu TIM de 2011. Os nerazzurri empataram com a
Juventus por 1 a 1 e venceram nos pênaltis, viram os bianconeri vencerem o Milan por 2 a 1, e venceu o Milan por 1 a 0, garantindo a conquista do torneio de pré-temporada.

No primeiro jogo do torneio, a Inter enfrentou a Juventus e saiu perdendo. Andrea Pirlo fez um grande passe nas costas da defesa para Mirko Vucinic, que recebeu e tocou com categoria na saída do goleiro Castelazzi.

Os bianconeri eram melhores na partida e chegavam mais no campo de ataque. Só que a Inter chegou ao empate. Aos 16 minutos, em cobrança de escanteio, o zagueiro Andrea Ranocchia tocou de cabeça para as redes.

Com isso, a disputa foi para os pênaltis. Pasquato perdeu para a Juventus e Goran Pandev perdeu para a Inter nas primeiras cinco cobranças, mantendo a primeira série empatada. Nas cobranças alternadas, o zagueiro Barzagli chutou no travessão, dando a vitória à Inter.

No segundo jogo, a Juventus enfrentou o Milan. O dono da casa, Antonio Cassano, abriu o placar aos 13 minutos. A Vecchia Signora empatou com Arturo Vidal, aos 23, em um frango do goleiro Flavio Roma. Aos 47 minutos, nos acréscimos, Vidal cruzou para Alessandro Matri marcar e dar a vitória à Juventus.

No terceiro jogo, Milan e Inter fecharam o torneio e La Beneamata conseguiu vencer os rivais da cidade por 1 a 0. O gol foi marcado por Diego Milito, ao tocar com categoria e tirar do goleiro, em lançamento em profundidade.

O resultado levou a Inter a cinco pontos, contra quatro da Juventus. O Milan, derrotado nos dois jogos, não somou pontos. Foi a sétima conquista da Inter na competição.
Trivela
www.inter.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre