sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Atlético Hermann Aichinger apresenta seu novo uniforme


 O novo uniforme do Atlético Hermann Aichinger vai surpreender os torcedores que comparecerem ao Estádio da Baixada, no domingo, quando o time de Ibirama enfrenta ao Avaí, na abertura do Campeonato Catarinense da Série A. O modelo foge completamente o tradicional grená e branco. As camisas, calções e meiões agora são totalmente amarelos, mas os detalhes das cores tradicionais foram mantidos. O lançamento reuniu dirigentes, comissão técnica, jogadores, patrocinadores e imprensa.

O presidente Genésio Ayres Marchetti ficou surpreso com a terceira opção de uniforme, que segue a tendência dos principais clubes do Brasil. “Se o Corinthians criou o roxo, quando foi rebaixado, o Palmeiras amarelo, porque o Atlético não pode mudar também”, indagou. O dirigente explicou que a escolha pelo amarelo é uma alusão a Copa do Mundo. “Tomara que nos dê sorte para alcançarmos a nossa meta número um, que é a classificação para o Brasileiro da Série D”. Marchetti enalteceu a importância das empresas que mais uma vez acreditaram no Atlético.

O técnico Giovani Nunes reconhece que uniforme não ganha jogo, mas impressiona. “Quem sabe domingo com esse amarelo o time comece o campeonato com a vitória sobre o Avaí”. O zagueiro Jajá observou que os jogadores também têm que fazer a sua parte. Ele lembrou que no ano passado o Atlético vinha jogando todo de branco e a partir que passou a usar o grená perdeu apenas uma partida, no returno.

A empresa Wanke, com sede em Indaial, pela primeira vez investe no futebol profissional. O vice-presidente, Rogério Artur Ehrat, adiantou que é uma experiência nova de mídia. “Através do esporte é uma forma de mostrar o trabalho social”, acrescentou. A Metalúrgica Possamai é outra empresa que estreia no patrocínio máster do Atlético Hermann Aichinger. O presidente Carmelindo Possamai entende que é uma maneira de divulgar o município de Ibirama no cenário esportivo. “Estamos completando no dia 1º de fevereiro 50 anos de fundação e esse investimento, também tem o seu aspecto social”, complementou.

CAHA - Clube Atlético Hermann Ainchinger
Assessoria de Imprensa CAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre