domingo, 30 de dezembro de 2012

Chapecoense apresentou uniformes para temporada 2013

Foi lançado no 14 Bis Studio Bar o novo uniforme da Associação Chapecoense de Futebol para a temporada de 2013. Estiveram presentes no evento, diretoria verde e branca, autoridades, imprensa e convidados. Foram mais de 200 pessoas presentes no evento.

A festa começou com um show de embaixadinhas da Campeã Brasileira de Futebol Freestyle, Marisa Cintra. Marisa é paulista e deu show de habilidade com a bola nos pés, cabeça, entre outras.

Na sequencia falaram da importância em lançar os produtos o presidente do clube, Sandro Pallaoro, e o gerente da Umbro, Dorlei Mattei. Ambos foram categóricos ao dizer que “era uma reinvindicação nossa e do nosso torcedor, em lançar os produtos da equipe antes do Natal.

E por fim, o grande momento da noite. O lançamento de mais de 30 peças que vai compor o fardamento da equipe para 2013. Foram apresentados uniformes de viagem, moletons, uniforme de treinos, camisa retro, camisa feminina, de goleiro, as oficiais de jogo (verde, branca), além de uma alusiva aos sócios, com os dizeres “Somos mais do que 11, somos Chapecoenses”.  As camisetas não possuem patrocínio ainda, mas em discurso,  o presidente do clube informou aos presentes, que o primeiro patrocinador fechado com a Chapecoense para 2013, é a Aurora.

Para encerrar a noite, após o lançamento dos novos uniformes da equipe, aconteceu show com Diego Strada que animou a festa. O primeiro desafio da equipe pelo Campeonato Catarinense ocorre dia 20 de Janeiro em Joinville, contra os donos da casa.

Associação Chapecoense de Futebol / http://www.chapecoense.com/
Foto: Divulgação

2 comentários:

  1. Boa noite Roberto Feitosa, torcemos sempre para o futebol fora do eixo rio sp, pra que possam sempre apresentar fortes. Futebol Catarinense está de parabens com o Criciuma de volta a primeiorona, esperamos que o Chapecoense faça bonito em 2013, agora de farda nova! Sou fã do blog, que já se encontra com o link em meu blog www.assuntodofutebol.com.br Um feliz ano novo a todos do Bom de Gol!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fábio! muitas conquistas em 2013!!!

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre