segunda-feira, 14 de maio de 2012

Campinense goleia o Sousa e é campeão paraibano


Em partida válida pela final do Campeonato Paraibano 2012, o Campinense venceu o Sousa no estádio O Amigão, em Campina Grande.

O jogo começa acirrado, com os dois times criando boas oportunidades, mas não conseguindo lograr êxito na finalização. Porém, com uma posse de bola maior e jogando com o apoio do regulamento, o Campinense tinha mais calma dentro de campo para trabalhar mais a bola.

Isso acabou sendo refletido aos quarenta minutos de jogo, quando depois de bate-rebate dentro da área, Renatinho Carioca toca para Adriano Felício que chuta para marcar o primeiro da equipe cartola.

Precisando correr atrás do resultado, o Sousa volta com mais disposição e pressionando o Campinense, mas não consegue chegar com perigo ao gol de Pantera.

Aos trinta e cinco minutos, Totonho, que havia entrado no lugar de Madson cruza na área e encontra Marquinhos Marabá, que estava em campo substituindo Adriano Felício. O atacante recebe livre na área e sem trabalho só encosta para dentro do gol, marcando o segundo e muito comemorado gol do Campinense.

Logo após o técnico do Sousa, Suélio Lacerda, faz duas substituições mas a esse momento já era difícil conter os ataques do Campinense. Aos quarenta minutos, Warley toca para Sidnei, que havia entrado no lugar de Potita, e o meia chuta forte sem chances para o goleiro Anderson.

Logo depois, aos quarenta e dois minutos o zagueiro Breno cruza a bola na área e o zagueiro Aderaldo, na tentativa de impedir a cabeçada de Warley acaba jogando contra o patrimônio e marcando contra dando números finais a partida.

Com esse resultado, o Campinense se sagrou campeão do certame paraibano para o delírio de toda a massa raposeira que, após quatro anos, pode mais um vez gritar “É CAMPEÃO”.

Ficha técnica

Estádio O Amigão – Campina Grande

Final do Campeonato Paraibano 2012 – Campinense 4 x 0 Sousa

Arbitragem: Antônio Carlos Rocha (FPF - Santa Rita)

Auxiliares: Broney Machado (CBF - João Pessoa) e Kyldenn Tadeu (CBF – Patos)

Campinense: Pantera, Madson (Totonho), Ben-Hur, Breno e Renatinho Carioca; Charles Wagner, Diego Padilha, Anderson Paulista e Adriano Felício (Marquinhos Marabá); Warley e Potita (Sidnei).

Técnico: Freitas Nascimento

Sousa: Anderson, Eduardo Recife, Alisson, Aderaldo e Camilo; Ivson, Jefferson (Renan), Esquerdinha e William (Juninho); Eduardo Rato (Josivan) e Vitinho.

Técnico: Suélio Lacerda

Cartões amarelos: Potita e Pantera  para o Campinense;  Eduardo Recife, William e Camilo para o Sousa;

Gols: Adriano Felício, Marquinhos Marabá, Sidnei e Aderaldo (contra) para o Campinense;

Campinense / http://www.campinenseclube.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre