sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ponte Preta é a primeira a ter material esportivo da Pulse


 Comissão Técnica e Goleiro
 Coletes de Treino
 Goleiro
 Camisa principal e camisa reserva
Treino
A Ponte Preta apresentou na noite desta quinta (17) os novos uniformes da equipe, que serão utilizados durante a disputa da série A do Campeonato Brasileiro 2012. Desenvolvidos pela Pulse, marca que estreia no mercado brasileiro de artigos esportivos, a principal novidade é a utilização de tecidos com tecnologia de ponta, conferindo mais leveza e conforto ao uniforme.

“A Pulse oferece uma vasta linha de produtos que vão desde a moda casual até o material esportivo, e a Ponte Preta, que é o primeiro time do Brasil, será justamente o primeiro clube de futebol a atuar com a marca. Ficamos muito felizes de aliar nossa qualidade à tradição da Ponte Preta”, pontua Gaston Kause, da Pulse.

Ao apresentar o novo uniforme, a Pulse também anuncia que a nova coleção de vestimentas do clube, que engloba polos, jaquetas, camisetas, agasalhos, calças, parcas, bermudas, chinelos, mochilas, malas, bonés e outros. Márcio Della Volpe, presidente em exercício e diretor de marketing da Ponte Preta, destaca que a Pulse também irá trabalhar pela modernização e ampliação das lojas da Ponte Preta no mercado.

“Além de um uniforme de boa qualidade, com o mesmo tecido de grandes equipes brasileiras, a Pulse deverá abrir mais lojas para vender os produtos da Macaca. As primeiras duas novas, inclusive, deverão ser em Campinas em locais estratégicos”, adianta o dirigente alvinegro.

As lojas receberão arquitetura e decoração tematizada, com maior oferta de produtos exclusivos e oficiais da Ponte Preta. O Sistema deverá contar com uma loja operada pela própria Pulse e também lojas operadas por parceiros estratégicos do clube. A expectativa é no médio prazo abrir mais cinco pontos comerciais no estado de São Paulo, sempre com a denominação Loja da Macaca.

O uniforme

Com gola em V e o visual clássico adotado pela Ponte Preta - as cores institucionais branca e preta, a faixa diagonal e o escudo emoldurando os números -, a proposta do novo uniforme é inovação, pois além de trazer uma marca nova para o mercado esportivo, o uniforme traz o DNA da marca Pulse: design, conforto e qualidade.

A começar pelas camisas um e dois, que são peças com modelagens confortáveis e com tecido tecnológico que proporcionam leveza e bem estar para o atleta. O design moderno atrai atenção para o escudo da Ponte Preta que, assim como o logo da marca Pulse, são feitos da mais nova tecnologia em escudos oficiais para times de futebol no Brasil.

As peças contam com o acabamento de galões nas barras das mangas e do corpo, fazendo com que a composição do uniforme completo fique harmoniosa com toque de sofisticação.

As camisas de goleiro para jogo trazem um design moderno com degrade nas mangas e na faixa institucional. As modelagens confortáveis, sempre com tecido tecnológico, estão nas cores amarelo, vermelho, cinza e azul. A combinação dos detalhes compõe um uniforme bonito e diferenciado.

Já as peças de treino têm como característica o recorte na diagonal para remeter a faixa institucional dos uniformes um e dois. As cores das peças de treinamento dos jogadores de linha são o cinza e preto, já as cores do goleiro são azul claro e marinho.  O início das vendas no varejo do novo material está previsto para primeira quinzena de junho. O preço da camisa oficial será R$ 149,90.

Pulse

Pulse é uma marca que inspira força, garra, energia, vida e liberdade, ideias representadas na sua identidade visual pelas asas e olhar o concentrado de quem está determinado a vencer. A marca nasce com o conceito Pulse YourBlood, um slogan que irá representar todas as ações de Pulse.

PontePress/GuilhermeDorigatti
http://www.pontepreta.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre