quarta-feira, 16 de maio de 2012

Garra do Galo inspira novas camisas do Atlético Mineiro


O Galo, símbolo do Clube Atlético Mineiro, é a maior inspiração dos novos uniformes do Atlético, lançados na noite desta terça-feira, no Automóvel Clube de Belo Horizonte.

O evento foi aberto pela modelo e ex-Miss Brasil Natália Guimarães e apresentado pelo jornalista Chico Pinheiro, da TV Globo. A nova camisa já pode ser encontrada na Loja do Galo de Lourdes, que ficará aberta das 22h desta terça-feira até 1h desta quarta-feira.

Estiveram presentes ao lançamento o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, o governador do Estado de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, parceiros, personalidades, membros da diretoria do Atlético e do Conselho Deliberativo, jogadores, ex-atletas, imprensa e convidados.

Em parceria com o clube, a Topper desenvolveu peças com design moderno e tecido de alta tecnologia, que seguem as tendências da moda mundial e ajudam na performance dos jogadores.

A estreia do novo uniforme será na primeira rodada do Brasileirão, dia 20 de maio, na partida contra a Ponte Preta, em Campinas. Diante da Massa Atleticana, o primeiro jogo com a nova camisa será contra o Corinthians, uma semana depois, na Arena Independência.

A tradicional camisa listrada tem desenhos alusivos às garras do Galo nos ombros, com inspiração do uniforme do time de 1999. A manga estilo raglan também é destaque na peça, assim como a gola com recorte diferenciado e traços de modernidade.

Já a camisa número 2 tem textura inspirada na pele do Galo e cor predominantemente branca, com detalhes pretos nas laterais, na gola e nos punhos.

As camisas são desenvolvidas em poliéster, material leve, macio e com rápida absorção do suor. Trazem o escudo do Atlético em 3D e a logomarca da Topper bordada na altura do peito. Completam o uniforme número 1 o short preto e o meião branco. Já o uniforme número 2 tem short branco e meião branco.

Outro destaque da nova coleção de uniformes do clube está na camisa de goleiro, que tem o desenho do Galo em sublimação na parte frontal e apresenta três cores: preto, bordô e branco.

Sempre sucesso entre os torcedores, a linha de treino promete agradar mais uma vez a Massa Alvinegra, com uma combinação das cores bordô e dourada. Todas as peças de treino foram inspiradas na Linha Instinct Classic da Topper, que tem como características classe e habilidade, virtudes presentes na história do Galo.

Atlético e Topper também lançaram a coleção completa de vestuário do clube, com peças para concentração e viagem, comissão técnica e linha de passeio.

Atlético / http://atletico.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre