terça-feira, 15 de maio de 2012

Luiza Mazzarino, do FC Santa Cruz, é a Musa do Gauchão 2012


É do Futebol Clube Santa Cruz a Musa do Gauchão/2012. Luiza Mazzarino Slaghenaufi, de 24 anos, foi eleita na noite desta sexta-feira na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo a representante dos gramados do Rio Grande do Sul. Ela teve outras 13 concorrentes de outros clubes da 1ª Divisão. A 1ª Princesa é Aline Postal, do Veranópolis, e a 2ª Princesa, Ingrid Roos, do Esporte Clube Novo Hamburgo.

Luiza foi apresentada pelo Galo como candidata do clube ao Musa do Gauchão no jantar dos 99 anos anos. Ela é a segunda musa do clube eleita a cara do futebol gaúcho. Em 2008, Bruna Molz também havia conquistado a faixa. “Foi um concurso muito difícil e cansativo por causa da programação extensa. Mas valeu muito à pena”, destaca Luiza.

Ela destacou que viu que iria vencer o concurso quando chamaram as duas princesas. “Neste instante começaram a correr as lágrimas. Foi uma sensação muito legal. Agora é fazer o melhor para representar a beleza do futebol gaúcho”, aponta a Musa. Neste sábado ela permanece em Porto Alegre para sessão de fotos e entrevistas.  

Ficha técnica
Nome: Luiza Mazzarino Slaghenaufi
Musa do Futebol Clube Santa Cruz
Natural de Encantado
Idade: 24 anos
Altura: 1,74cm
Peso: 52 kg
Busto: 90 cm
Cintura: 62 cm
Quadril: 90 cm
Defeito: Ansiosa
Qualidade: Simpática e alegre
Amor: Meus pais
Saudade: das pessoas que moram longe, meus familiares
Gosta de... pessoas sinceras Não gosta de... inveja e pessoas interesseiras e fúteis
Ídolo: meu pai
Dica de beleza: musculação e muita atividade física
Esporte que pratica: academia


Crédito: Divulgação
http://www.fgf.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre