quinta-feira, 17 de maio de 2012

Com Evair e Ademir da Guia, Palmeiras e Adidas lançam nova camisa


Na tarde desta quinta-feira (17), o Palmeiras e a Adidas, fornecedora de material esportivo, fizeram o lançamento oficial da nova camisa do Verdão, que vai estrear no próximo sábado (19) no jogo contra a Portuguesa, no estádio do Pacaembu, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Com um verde mais claro do que a antiga e os detalhes em prata, o novo manto alviverde foi apresentado pelo vice-presidente do Palmeiras Edvaldo Frasson. “É uma honra estar presente no lançamento da nova camisa do Palmeiras. Trazer a nova camisa com a participação de torcedores é algo que faz parte da nossa história”, disse.

A nova camisa foi entregue por dois torcedores palmeirenses aos ídolos Evair e Ademir da Guia, que mostraram enorme contentamento com o convite e bom humor durante a cerimônia. “É gratificante. Bom saber que todo o esforço feito pelo Palmeiras é recompensado. Toda vez que sou convidado para algum evento, eu aceito. É uma satisfação e orgulho muito grande para mim”, afirmou o ex-atacante Evair.

Bem-humorado, Evair fez questão de fazer uma avaliação da camisa alviverde. “A camisa é muito bonita, lógico que eu estou um pouco acima do peso (risos). É bonita, gostosa de usar. Na minha época era diferente o material, mas era bom também”, brincou.

http://www.palmeiras.com.br/
Agência Palmeiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre