domingo, 9 de maio de 2010

Jogador morre após passar mal em campo

O volante Fred, do Mesquita, morreu na tarde deste sábado enquanto jogava uma partida contra a Cabofriense, válida pela Série B do Campeonato Carioca, no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. O jogador caiu sozinho no gramado, foi levado ao Hospital Central de Emergência de Cabo Frio, bem próximo ao estádio, mas não resistiu após uma parada cardíaca.
Aos 33 minutos do primeiro tempo, Fred caiu sozinho e foi logo atendido pelo médico Carlos César, que estava na ambulância de prontidão no estádio. Segundo o médico, ele sofreu uma isquemia, recebeu oxigênio, voltou a respirar, mas sofreu uma parada caríaca no Hospital Central de Emergência e não resistiu.
Ao ver o jogador caído no gramado e se debatendo, os jogadores de Mesquita e Cabofriense entraram em desespero e a partida foi interrompida. Apesar disso, o árbitro do jogo deu o início para o complemento da primeira etapa, mas sem os jogadores tocaram na bola, apenas esperando o tempo passar, abalados com a notícia.
Fred tinha 26 anos e havia disputado o Campeonato Carioca deste ano pelo América. Ele participou da campanha do título da Série B do Carioca, obtido no fim de 2009. Fred também teve passagens por Resende e Bangu.
LÉO BORGES, EM CABO FRIO (RJ)
Foto: Reprodução 

2 comentários:

Obrigado!Volte Sempre