quinta-feira, 13 de maio de 2010

Red Bull Salzburg é campeão na Áustria

O Red Bull Salzburg é o campeão da temporada na Áustria depois de vencer o Sturm Graz por 2 a 0 na rodada final. O time acabou com um ponto de vantagem para o segundo colocado, Austria Viena.

Os times chegaram à última rodada separados exatamente por um ponto. Isso porque o Austria Viena conseguiu venceu o Red Bull Salzburg fora de casa por 1 a 0 na penúltima rodada, quando os rivais poderiam garantir o título, e deixou a diferença em só um ponto.

Depois de perder a chance de ser campeão em casa, o Red Bull Sazburg jogou fora contra o Sturm Graz e conseguiu vencer. Simon Cziommer marcou o primeiro aos 14 minutos. Dois minutos depois, Roman Wallner marcou o segundo e definiu o placar de 2 a 0. Com isso, de nada adiantou o Austria Viena vencer o Ried por 2 a 0, com dois gols de Tomas Jun.

A vitória garantiu ao Red Bull Salzburg seu sexto campeonato nacional, o segundo consecutivo. O título leva o time à próxima Liga dos Campeões, enquanto o Austria Viena, vice-campeão, irá para a Liga Europa. Outro time que irá para a Liga Europa é o Rapid Viena, que venceu o Mattersburg por 3 a 1 e terminou em terceiro.
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre