segunda-feira, 10 de maio de 2010

Botafogo lança novos uniformes para a temporada

O Botafogo lançou na tarde desta segunda-feira os novos uniformes para a temporada. O evento aconteceu no navio Pink Fleet, do empresário Eike Batista, na Marina da Glória. As novas camisas trazem grande referência da moda retrô.
O uniforme número 1 remete às décadas de 50 e 60, épocas de glória do alvinegro. O modelo é listrado e tem gola pólo.
O segundo modelo é todo preto, elaborado em gola 'V' e faz alusão ao placar mais elástico da história do futebol brasileiro, a vitória dos alvinegros de 24 a 0 sobre o Mangueira, em 1909.
O terceiro uniforme é totalmente branco, com detalhes contrastantes em preto, para fazer referência à forma popular como o time é chamado, "Fogão". Essa camisa também tem inspiração na década de ouro da equipe e é feita também em gola 'V'.
O presidente Mauricio Assumpção espera que a mítica da camisa inspire os jogadores rumo à novas vitórias e conquistas do alvinegro. Ele sabe, porém, que esse não é o principal ingrediente para o sucesso.
- O lançamento da camisa remete a títulos bonitos do Botafogo. A camisa tem uma história de tradições e conquistas. Que ela inspire nosso elenco a mais vitórias e títulos. Mas lembro que não é a vestimenta bonita que fará do time campeão.
A embarcação onde o evento foi realizado pertence ao empresário Eike Batista, torcedor assumido do Alvinegro. Ele não esteve na festa, mas ganhou de presente da diretoria uma camisa 63, seu número da sorte.
O atacante Herrera teve dificuldades de se locomover dentro do barco após sua saída. A embarcação se mexia muito e o bem humorado argentino elogiou a nova camisa:
- Eu não estou muito acostumado com isso e o barco ainda fica se mexendo. Assim fica difícil. Mas o importante é que a camisa é bonita e leve. Tomara que nos dê sorte - disse Herrera.
LANCEPRESS!
Crédito: Paulo Sérgio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre