sexta-feira, 14 de maio de 2010

Clube fecha as portas

Com os salários atrasados desde fevereiro e uma dívida total de R$ 119 mil, o novo presidente do ASA da Amazônia, o sargento Marcos Welder Silva, decretou o fim do time de futebol profissional.

“Quando assumi o time, tínhamos contas de três meses e isso, sem falar dos outros departamentos do clube, que serviram para financiar o futebol”, avisou. “Nessa história, os atletas não ficaram de fora: também são três meses de salários atrasados”, prosseguiu.

Welder avisou que uma reunião com sargentos do Comando Militar da Amazônia (CMA) e da 12ª Região foi realizada para quitar o débito com os jogadores, mas ainda não previsão. “Má administração resulta nisso. Daqui em diante, teremos que conduzir tudo com transparência, responsabilidade e profissionalismo”, disse. “Um time de futebol só funciona se for auto-sustentável. A cada dia aparece um jogador com contratos em mãos cobrando pagamento e não sei se ele realmente foi membro daqui, pois não encontrei documentos comprobatórios”, disparou.
Fonte: Jornal Amazonas Em Tempo
Foto: Arquivo

4 comentários:

  1. Quem pensa que o futebol brasileiro é caracterizado por jogadores que ganham fortunas e clubes que gastam fortunas está totalmente enganado.

    O que você apresentou neste artigo é o verdadeiro retrato do futebol brasileiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É o retrato fiel,a grande maioria do público só fica sabendo das notícias dos clubes das quatro divisões profissionais do Brail e ou outros, que são mais de mil e vivem na sua grande maioria em completo estado de abandono.Abraços

    ResponderExcluir
  3. Realmente, amor pela camisa e profissionalismo já não combinam como antes. Infelizmente, foi uma decisão acertada.

    ResponderExcluir
  4. Otávio muito clubes profissinoais não resistem a cinco anos no Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre