sexta-feira, 7 de maio de 2010

Jogador é morto em tentativa de assalto

Um jogador mexicano da segunda divisão do país foi morto nessa sexta-feira enquanto dirigia o seu carro. Aparentemente, trata-se de uma tentativa de assalto. Guillermo Meza, zagueiro do Pumas Morelos, é o terceiro atleta a ser baleado no México esse ano. Os outros dois sobreviveram aos ataques.
O jogador de 21 anos recebeu um tiro na cabeça, um pouco antes da meia-noite, na Cidade do México, de acordo com autoridades locais. Nenhuma prisão foi realizada. Meza foi perseguido por assaltantes que estavam em um táxi.
De acordo com um amigo de Meza, os assaltantes atiraram de dentro do táxi. Até agora, não foi esclarecido o motivo pelo qual os assaltantes perseguiam Meza. O Pumas Morelos é um time afiliado ao Pumas, um dos mais populares times do México. O clube publicou em seu site uma mensagem de apoio aos familiares do jogador.
A morte de Meza acontece pouco tempo depois de o atacante paraguaio Salvador Cabañas ser baleado na cabeça em um bar na Cidade do México. O jogador, que deveria defender seu país na Copa do Mundo, se recuperou bem, mas ainda tem fragmentos da bala alojados em sua cabeça.
Uma semana depois do incidente com Cabañas, Juan Carlos Silva, meio-campista do Aguillas, foi baleado em uma tentativa de assalto, também na Cidade do México. Ele se recuperou bem.
Trivela
Foto: www.pumasunam.com.mx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre