domingo, 2 de maio de 2010

Grêmio é campeão Gaúcho 2010

O Grêmio FBPA é campeão Gaúcho 2010. Mesmo perdendo por 1 a 0 para o Internacional neste domingo, no Estádio Olímpico, o Tricolor sagrou-se campeão do Rio Grande do Sul.
Na primeira partida, o Grêmio levou a melhor após vencer a equipe colorada por 2 a 0, no Estádio Beira-Rio. Este resultado garantiu a vantagem do Tricolor para a segunda partida, onde podia ser derrotado por até um gol de diferença. Este é o 36º título estadual do Tricolor.
O ambiente no Olímpico Monumental era típico de decisão. Horas antes do jogo começar, a torcida gremista já cantava empolgada à espera do confronto final do Gauchão. Precisando buscar reverter as vantagem gremista o Inter foi para o ataque e conseguiu marcar aos 9min do primeiro tempo com Giuliano.
No restante da partida, o Grêmio administrou o resultado e só não empatou por detalhe, pois criou inúmeras chances de gol. A cena lamentável ficou por conta do atacante Taison que no final da partida deu um pontapé em Jonas e foi expulso.
O Grêmio não terá muito tempo para comemorar o título deste domingo, pois quarta-feira já tem outra decisão pela frente. A equipe comandada pelo técnico Silas enfrenta o Fluminense pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor tem a vantagem de empatar ou perder por um gol de diferença até 2 a 1. Caso o placar termine em 3 a 2, a decisão vai para os penâltis.
Site oficial: www.gremio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre