domingo, 2 de maio de 2010

Depois de 30 anos: O Ceilândia é campeão!!!

Difícil conter as lágrimas. Difícil conter a emoção.  Difícil não lembrar que amanhã vão ter que abrir uma manchete para algo positivo, dentre muitas coisas positivas ignoradas, de Ceilândia:  o Ceilândia é campeão do Distrito Federal.  O Ceilândia orgulha a maior e mais discriminada cidade do Distrito Federal. Como tudo para o gato é mais difícil, a conquista foi suada, mas foi fantástico ver o time da nossa cidade ser campeão. Também foi bonito ver torcedores do Brasiliense engrossando as fileiras da torcida do Gato até porque eles sabem que quem carrega o nome de nossa cidade é o Ceilândia.
Foi um jogo difícil. O Brasiliense abriu 2 x 0 e com esse resultado seria campeão. Mas ninguém duvida que esse Gato tem muitas vidas. Quando todos acreditavam que ele estava morto, ainda ao som do segundo gol do Brasiliense, a torcida começou a gritar Ceilândia, Ceilândia, Ceilândia.
Os guerreiros reagiram. Primeiro, como num sonho, no mesmo tempo, na mesma meta, o gol de Dimba aos 23 após completar jogada de Allan Delon. Com esse resultado o CEC ainda seria campeão. Aos 26, William Carioca fez o segundo do Gato.
Depois do empate, a torcida ficou de pé. Teve tempo para muito sofrimento e três expulsões: uma delas de Dimba.
No apito final de Alexandre Andrade terminava um suplício de trinta anos. Um dos times profissionais do DF, o único daqueles que iniciaram na década de 70 e que ainda estão na primeira divisão, enfim era campeão de todos os brasilienses. O Ceilândia é campeão. Hoje é um dia para ser celebrado.
Site oficial: www.ceilandiaec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre