quinta-feira, 19 de maio de 2011

Uniclinic consegue empate com o Boa Viagem e evita o rebaixamento

O Uniclinic seguirá na Segunda Divisão de 2011, a Águia da Precabura conquistou um empate em 3 a 3 diante do Boa Viagem, na noite desta quarta-feira, em partida realizada no estádio Serjão, em Boa Viagem, válida pela 20ª rodada do Campeonato Cearense da Segunda Divisão de 2011, e com este pontinho conquistado fora de casa garantiu a permanencia.

Mesmo fora de casa, o Uniclinic partiu para cima já que precisava de um bom resultado para eliminar as chances de rebaixamento, e logo aos dois minutos, Edinho abriu o placar, quatro minutos depois, o Boa Viagem conquistou o primeiro empate da partida, com Carlão. Ainda na etapa inicial, o Uniclinic voltou a frente do placar, novamente com gol de Edinho, aos 26 minutos.

Na segunda etapa, o Boa Viagem empatou pela segunda vez a partida, aos 19 minutos, com Renato Bruno, pouco depois, o Galo do Sertão conseguiu a virada, com gol de Dico, aos 30 minutos, e quando tudo se encaminhava para a vitória do Boa Viagem, o Uniclinic chegou ao empate com Albano, em cobrança de pênalti, placar final empate em 3 a 3.

Com o resultado, o Boa Viagem chegou aos 29 pontos, na quarta colocação. Enquanto isso, o Uniclinic soma agora 23 pontos, seis a mais que o Tauá, penúltimo colocado, e apesar de ainda termos duas rodadas por jogar, o Uniclinic não poderá ser ultrapassado pelo Tauá, pelo número de vitórias.

Na próxima rodada, o Boa Viagem enfrentará o Tauá, no estádio Gerardão, em Tauá, no próximo domingo, às 16h. Já o Uniclinic volta a campo no sábado, às 15h, quando recebe o Maranguape, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza.
Jardel Pereira / Artilheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre