terça-feira, 17 de maio de 2011

Kecskeméti conquista a Copa da Hungria

O Kecskeméti bateu nesta terça-feira o Videoton por 3 a 2, na final da Copa da Hungria, e conquistou pela primeira vez o título da competição. A decisão foi realizada no estádio Ferenc Puskas, em Budapeste.

O Videoton buscava sua segunda taça em poucos dias. Na semana passada, o clube foi campeão húngaro, também de maneira inédita.

O atacante Foxi Kethevoama, da República Centro Africana, abriu o placar logo aos dois minutos de jogo para o Kecskeméti. Pouco depois, após cruzamento da direita, ele ampliou, livre na pequena área, aos 14.

No início da segunda etapa, aos dois minutos, o brasileiro André Alves quase marcou um golaço. Ele aproveitou o vacilo da defesa e recuperou a bola na entrada da área. Deu dois chapéus no marcador e, na hora de finalizar, Vladan CukiC. O defensor sérvio, porém, marcou contra.

Precisando de mais um gol para levar a decisão para a prorrogação, o Videoton partiu para cima. No entanto, aos 34 minutos, o Kecskeméti fez o terceiro. O camaronês Bodiong Christian Ebala foi à linha de fundo pela direita e cruzou para Foxi completar seu hat-trick.

Quando a partida já parecia definida, na sequência, aos 36, Sinisa Radanovic e Béla Balogh se enrolaram na área com o goleiro Ladislav Rybánsky e a bola sobrou para o atacante do Videoton Nemanja Nikolić, que finalizou para o gol vazio.

Até o final, os campeões húngaros da temporada ainda pressionaram bastante, mas desperdiçaram as oportunidades. Assim, o placar se manteve inalterado até o final.
Trivela
Site oficial / www.kecskemetite.hu/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre