sexta-feira, 20 de maio de 2011

Atleticana completa 100 anos e visita Cidade do Galo

A Cidade do Galo teve uma manhã de realização de sonho para uma torcedora muito especial do Atlético. Leontina Lopes da Silva, conhecida por todos como dona Sinhá, que completa neste sábado 100 anos, pediu aos filhos para que lhe dessem de presente de aniversário uma visita ao centro de treinamento alvinegro.

Nascida na cidade de Mariana (MG), no ano de 1911, dona Sinhá se mudou para Belo Horizonte em 1930, quando começou a acompanhar mais de perto o clube de seu coração. Ela se lembra e conta com orgulho a escalação do time alvinegro da década de 30.

Vestida com a camisa comemorativa ao centenário atleticano, que aconteceu em 2008, esbanjando simpatia e vitalidade, dona Sinhá mostrava-se encantada com a oportunidade de conhecer de perto os jogadores e a comissão técnica e a estrutura de trabalho deles.

Entre todos os jogadores, um era especial. A atleticana centenária é fã incondicional do atacante Neto Berola. Depois do treino, o ídolo foi ao encontro dela e recebeu uma mensagem de muito carinho.

- Nossa, como eu precisava deste abraço. É um presente muito grande. Estou muito feliz mesmo. A felicidade está representada em mimQuero de presente muitos gols e vitórias. O Atlético vai melhorar - disse dona Sinhá, que não conteve a alegria ao receber o carinho de Berola.

O técnico Dorival Júnior e outros jogadores também ajudaram a completar a festa da torcedora.

- Sempre bom ter um contato assim, vendo um ser humano maravilhoso, uma pessoa com bondade na alma e se dispõe a participar daquilo que para ela também envolve muito e seja uma paixão. Por isso temos responsabilidade muito grande e tento passar aos jogadores para encarar com comprometimento, porque o carinho não tem preço - disse o técnico Dorival Júnior.

Com a presença de Alexandre Kalil na Cidade do Galo, dona Sinhá ainda ganhou das mãos do presidente a nova camisa do Atlético, que foi lançada nesta quarta-feira. Logo que a recebeu, foi logo trocando e ficando atualizada com a moda atleticana.
Felipe Ribeiro
Foto: Gil Leonardi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre