segunda-feira, 16 de maio de 2011

Atlético conquista inédito bicampeonato Goiano

Solte o grito torcedor rubro-negro, pela primeira vez na história, o Atlético é BICAMPEÃO GOIANO!!! Com mais um empate em 1 a 1, contra o Goiás, neste domingo, no Estádio Serrra Dourada, o Dragão chegou ao seu 12º título estadual.

Desde a terceira rodada como o melhor time do Campeonato Goiano, o Atlético não deixou escapar a oportunidade de levantar o troféu. O zagueiro Jairo, que fez seu último jogo como profissional e passa a trabalhar na comissão técnica permanente do Dragão, teve a honra de levantar seu terceiro troféu estadual em cinco anos de clube.

O Dragão ainda teve Marcão como artilheiro da competição, com 13 gols, o melhor ataque e Márcio como o goleiro menos vazado do estadual.

O gol atleticano saiu em jogada individual de Adriano. Ele invadiu a área, driblou dois marcadores e bateu de esquerda. Golaço para abrir o placar no Serra.

No fim do jogo, já nos acréscimos, o Goiás conseguiu o empate com Guto, mas não tirou do torcedor atleticano o direito de comemorar o bicampeonato Goiano.

PARABÉNS ATLETICANOS. Quem trabalha corretamente merece ser premiado. O mais querido dos goianos volta agora as atenções para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, onde é o único representante do Centro Oeste.

Ficha Técnica
Atlético x Goiás
Local: Estádio Serra Dourada
Árbitro: Paulo César de Oliveira (FIFA-SP)
Público: 21.663 pagantes
Renda: R$ 364.680,00
Gols: Adriano (ACG); Guto (GOI)

Atlético
Márcio; Adriano, Gílson, Anderson e Thiago Feltri; Rômulo, Bida (Preto) Ramalho e Anailson (Élvis); Marcão e Felipe (Diogo Campos). Técnico: PC Gusmão

Goiás
Pedro Henrique; Oziel, Ernando, Rafael Tolói, Marcão (Marcelo Costa) e Amaral; Carlos Alberto, Zé Antônio (Assuério) e Robert (Thiaguinho); Felipe Amorin e Guto. Técnico: Artur Neto
Site oficial / Felipe Furtado / www.atleticogoianiense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre