domingo, 17 de novembro de 2013

Ceará vence o Fortaleza e é campeão cearense sub/17 de 2013

Um jogo com equipes de campanhas tão idênticas como foi o caso de Ceará e Fortaleza no Campeonato Cearense Sub/17 2013 só poderia ser uma partida disputada e apertada. Apesar do Ceará ter chegado ao seu gol logo aos 15 minutos da primeira etapa o jogo foi igual e exatamente por isso o Vovô acabou levando a vantagem por ter marcado o seu gol quando teve a oportunidade e mesmo tomando pressão na segunda etapa marcou o segundo gol no finalzinho. com a vitória comemorou o título de Campeão Cearense Sub/17 2013.

Nas duas equipes marcaram muito e não criaram muitas oportunidades. No segundo tempo o Fortaleza que perdia o jogo desde a primeira etapa assumiu as ações, mas logo o Ceará conseguiu equilibrar na atitude e não deixou o Tricolor exercer uma pressão permanente no seu campo no início da segunda etapa. Apenas após os 15 minutos o Fortaleza voltou a tomar conta da partida. Teve pelo menos duas grandes chances de empatar o jogo, mas desperdiçou.

Por volta dos 25 minutos conteceu uma confusão generalizada e o Ceará acabou levando a pior Buiú e Alex foram expulsos pelo Ceará, enquanto Esley tomou cartão vermelho pelo Fortaleza. Pior para o Ceará que ficou apenas nove jogadores em campo e o Fortaleza ficou com dez atletas. Os dois treinadores, Petróleo, do Ceará, e Jorge Veras, do Fortaleza, também foram excluídos.

O maior mérito do Ceará foi a maior organização e consciência demonstrada durante a partida e a raça que aflorou quando a equipe ficou com menor número de atletas em campo. O time demonstrou tanta consciência que após as expulsões se reuniu no campo e ainda conseguiu marcar seu segundo gols nos últimos instantes com Ítalo.

Detalhes:

Cearense Sub/17 - Ceará 2 x 0 Fortaleza 
Emanuel 15/1T, ítalo 46/2T (Falta) 

Artilheiro.com.br / http://artilheiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre