sábado, 23 de novembro de 2013

America-RJ é campeão do Torneio Série Especial da FFERJ Sub 17

Após garantir a vitória, fora de casa, na primeira partida da final do Torneio Série Especial da FFERJ, na categoria sub 17, America e Condor voltaram a se ennfrentar na manhã deste sábado (23), no estádio Giulite Coutinho, para o confronto final do torneio Série Especial da Ferj.

A partida foi muito equilibrada, debaixo de muita chuva, e poucas foram as chances de gols entre as equipes. O resultado do confronto foi o 0 a 0, com grande atuação da defesa e do goleiro rubro, que ajudaram a garantir o resultado e sagrar o America campeão do torneio da Série Especial da FERJ.
O Título foi muito comemorado por toda equipe e comissão técnica, e após receber o troféu das mãos do Vice-presidente da FERJ, Adilson Carioca, o capitão rubro Nunes, junto com seus companheiros, o técnico Sérgio Freitas e membros da comissão técnica e diretoria, comemoraram muito o feito.

Na ocasião, o presidente Vinicius Cordeiro parabenizou os jogadores, os familiares presentes, os membros da comissão técnica, o diretor da categoria Juninho, além da valiosa colaboração do Dr. Mauro Chidid e do vice-presidente Jurídico Fábio Lopes, pela vitória no departamento jurídico. Agradeceu também ao conselheiro Antonio Tavares e os ex-conselheiros Sergios Correia e Oswaldo Luis, que sempre estão colaborando com as categorias de base, em especial o sub 15 e 17.

Vinicius destacou ainda que; “este é o quinto titulo de categoria de base obtido em apenas dois anos de trabalho: Campeão da série especial sub 15 em 2012, campeão da Copa Zico 2012 na categoria Sub 17, Campeão de juniores da série B em 2012, Campeão da Copa Tigres Sub 13 este ano, e agora campeão da Série Especial Sub 17, um título que nos escapou em 2011, quando fomos vice-campeões” O presidente ainda destacou que; “doze jogadores deste grupo e a atual comissão técnica, ano passado, pelo sub 15, tinham sido vice campeões no sub 15 em 2012, e vice campeões no sub 15 em 2011″.

Neste domingo(24), o America busca mais um título nas categorias de base. A equipe sub 15 enfrenta o União de Marechal, às 09:00h, no CFZ – Recreio, pela final do Torneio da Série Especial da Ferj.

America / http://www.americario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre