domingo, 1 de agosto de 2010

Arsenal bate Celtic por 3 a 2 e leva Copa Emirates

O Arsenal venceu o Celtic por 3 a 2 em Londres e ficou com o título da Copa Emirates, torneio amistoso de pré-temporada realizado no seu estádio.
Com muitos reservas, o time de Arsène Wenger chegou a abrir 3 a 0 nos escoceses, que ainda perderam um pênalti. O time pressionoiu e conseguiu diminuir a diferença, mas não conseguiu o empate - resultado que lhe daria o título da competição.
O primeiro gol da partida foi marcado pelo mexicano Carlos Vela, aos três minutos de partida. Bacary Sagna, aos 45 minutos do primeiro tempo, marcou o segundo do Arsenal.
No segundo tempo, em uma troca de passes rápida, o francês Samir Nasri marcou o terceiro, em um momento que o Arsenal era claramente superior ao adversário. O Celtic, porém, cresceu no jogo e partiu para cima dos Gunners.
O time escocês teve a primeira chance de diminuir aos 24 do segundo tempo. Georgios Samaras, que entrou no segundo tempo, bateu um pênalti para fora. O time continou pressionando e aos 28 minutos conseguiu diminuir com Daryl Murphy. O sul-coreano Ki-Sung Yeung marcou novamente aos 37 minutos, fechando o placar do jogo.
Com o resultado, o Arsenal levou o título da Copa Emirates, com oito pontos. Foi o terceiro título do Arsenal na competição em quatro edições.
O meia brasileiro Denílson(ex-São Paulo) não disputou a final do torneio.
Trivela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre