domingo, 1 de agosto de 2010

É campeão! Bordeaux conquista o Torneio de Paris

O Bordeaux é o campeão do Torneio de Paris 2010. A equipe francesa ficou com o título depois de vencer o Porto por 2 a 1 e contar com um empate entre Paris Saint-Germain e Roma, por 1 a 1, que lhe garantiu a conquista.
De virada, o Bordeaux bateu o Porto, que ficou com a última colocação do torneio, apesar de ótima atuação do atacante Walter. O jogador, ex-Internacional, marcou seu primeiro gol pela equipe portuguesa, mas não conseguiu evitar a virada. Os gols do time francês foram marcados por Ayité e Ciani.
Mais tarde, a Roma precisava da vitória para conquistar o título e batia o Paris Saint-Germain por 1 a 0, com gol de Greco, até os acréscimos do segundo tempo. No entanto, um gol de Hoarau, aos 51 minutos, determinou o empate e acabou com as pretensões do time da capital italiana.
Ambas as equipes francesas terminaram a competição com quatro pontos ganhos e o mesmo saldo de gols, mas o Bordeaux ficou na frente por conta do número de gols marcados: foram três, contra dois do PSG.
Os brasileiros Henrique(ex-Flamengo), Fernando(ex-Juventude), Wendel(ex-Santos) e Jussi(ex-Cruzeiro) jogam no Girondins.

Agência Estado
Foto: girondins.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre