quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Villarreal contrata jogador 'fantasma'

O Villarreal acertou a contratação do atacante uruguaio Nestor Coratella, do Danúbio, por três milhões de euros (R$ 6,5 milhões). O único problema é que o jogador não existe.
Segundo o jornal uruguaio "Observa", Nestor Coratella se trata de uma invenção de um grupo de internautas. Eles criaram um perfil para o jogador no site "Facebook" com vídeos e fotos confirmando sua contratação pelo Villarreal. E a imprensa espanhola acreditou.
Alguns sites espanhois chegaram a confirmar a negociação. Existe também um vídeo no "Youtube" com as jogadas de Nestor. Ao receber ligações de jornalistas espanhois querendo informações do jogador, o jornal uruguaio entrou em contato com o Danúbio e desvendou a farsa.
- Esse jogador não existe. É uma brincadeira muito bem feita na internet. O que fizeram foi pegar fotos do site do Danubio e publicá-las. Quem dera pudéssemos ter vendido um jogador nesse valor, quando o Villarreal acaba de comprar o veterano Marchena por uma cifra muito menor - disse o presidente do Danúbio, Arturo Del Campo, ao site do jornal uruguaio.
LANCEPRESS!
Crédito: Reprodução Facebook

2 comentários:

  1. hehhe Tem galera com tempo de sobra para qualquer coisa. ;- )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado George!
    Têm gente com tempo de sobra e muita criatividade também.
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigado!Volte Sempre