domingo, 1 de agosto de 2010

Torcedores do Flamengo são baleados na Zona Oeste

Dois torcedores do Flamengo foram baleados na tarde deste domingo, na Rua Manaus, em Realengo, próximo à Avenda Brasil, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Um grupo de aproximadamente 300 torcedores estava reunido no local quando homens passaram em um táxi e abriram fogo contra o grupo.
Marcus Vinícius de Souza, de 22 anos, foi baleado na coxa direita e Rodrigo Moraes Melo, 30 anos, na altura da canela da perna direita. Os dois estão internados no Hospital Estadual Albert Schweitzer, em Realengo.
Na ocasião, houve tumulto no local. O grupo de torcedores do Flamengo se dispersou, algumas pessoas correram em direção às pistas da Avenida Brasil - principal ligação entre Zona Oeste e Centro da cidade - e geraram confusão. Assustados, alguns motoristas abandonaram seus carros. A Polícia Militar chegou ao local e a situação agora é de aparante tranquilidade.
Houve registros de tumultos também em Bonsucesso, Zona Norte do Rio, também nas proximidades da Avenida Brasil. A Polícia Militar está monitrando a situação e reforçou a atenção. Flamengo e Vasco se enfrentam neste domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Outras informações dão conta de que torcedores entraram em confronto na altura da estação de trem de Bento Ribeiro, na Zona Norte da cidade, durante o trajeto das duas torcidas para o Maracanã. Alguns utilizaram até facas no conflito, mas não há maiores informações sobre feridos.
http://www.lancenet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado!Volte Sempre