Após pendurarem as chuteiras, muitos jogadores não sabem o que fazer. Mas o ex-jogador do Campinense Luiz Antônio de Sousa, o Luizinho, que hoje tem 47 anos, escolheu o caminho errado. Ele foi preso em flagrande na madrugada desta sexta-feira, comercializando maconha no bairro de Bodocongó, em Campina Grande. Com ele foi apreendido cerca de 9kg do entorpecente.
Após ser dada a voz de prisão, o ex-jogador foi levado até sua residência, onde foram encontrados mais unidades da droga, uma balança de precisão, uma motocicleta modelo Honda CG 150 e vários sacos plásticos, onde era entregue a maconha.
Luizinho foi levado até Delegacia da Policia Federal de Campina Grande, onde confessou comercializar os entorpecentes há um ano.
Luizinho foi revelado pelo Campinense na década de 80 e chegou a ser campeão paraibano no ano de 1991. Luizinho jogava na lateral esquerda e, atualmente, ele atuava em clubes de futebol amador.
AFI
Que coisa triste.Isso mácula a imagem do futebol,pois esse tipo de noticia é veiculada em todos os canais do mundo.Muito lamentável.
ResponderExcluirBjos
Cecília é uma honra a sua visita!
ResponderExcluirO futebol brasileiro ultimamente está manchado por casos tristes envolvendo jogadores, espero que os clubes se preocupem com a formação social de seus atletas.
Bjs
Roberto
O cara precisava de um pouco de emoção para sua vida. O salário com o futebol amador é muito baixo, em Campina Grande, então, deve custar um churrasco com cerveja depois do jogo e olhe lá.
ResponderExcluirSerá q ele apreciava o seu produto de comércio, tb?
Heheheeheheheheh
Vai entender a cabeça das pessoas....
Daniel
www.ideiascorporativas.wordpress.com
www.naturezaesustentabilidade.wordpress.com
passando par desejar um bm findi e um feliz dia dos papitos... ;)
ResponderExcluirbjsssssssssss